31 de outubro de 2011

BATERIA FRACA


Hoje estava realmente muito cansada fisicamente, muitos afazeres ao ponto de estar com o corpo dolorido... Mas nada poderia me fazer desistir de meu propósito, porque Deus renova as forças do cansado e quando pensamos que não há mais forças, ELE é a ENERGIA que nos renova!

Prontamente a fé renovou minha carga, consegui completar minhas tarefas e ainda ver o meu dia render...

Quando nos propomos a lutar, nos empenhamos em praticar a fé, DEUS nos renova. ELE nos capacita para seguirmos adiante. Não importam as circunstâncias, não importa se alguém duvida, não importa nada!
O que importa é a sua fé! É entre você e DEUS!

Se você crer verá a ENERGIA de DEUS sobre a sua vida...

2 comentários:

  1. Amém, é verdade nada importa o que importa é a nossa fé. e é através da nossa fé que somos energizados com o espírito Santoo. que Deus abençoe a senhora

    ResponderExcluir
  2. hoje eu estava assim com minhas baterias fracas,mas o Espírito Santo falhou comigo,entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará...foi como uma energia dentro de mim então eu respirei...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.