14 de outubro de 2011

UM HERÓI DA FÉ, UMA INSPIRAÇÃO


Quando existe um propósito, existe um alvo, uma meta. Quando estabelecemos o nosso objetivo, é certo que lutas,  barreiras surgem e surgirão sempre. Todos nós sabemos que os campeões que vencem muitas batalhas superam-se a cada conquista,  para isso o sacrificío é imprescindível.

Lutar é necessário,  não  falhar para não retardar a chegada ao lugar da vitória é fato, tudo isso fica muito claro de se ver quando comparamos os que tem um propósito na vida com os atletas durante uma corrida. Os atletas se preparam, se fortalecem e quando saem em busca da vitória, reparem em como se concentram, não olham para os lados, mas estão completamente focados no alvo onde querem chegar. 

Embora na grande maioria das vezes, todos consigam chegar ao final, somente um é o vencedor, certamente é o  que deu o melhor de si, o que creu e sacrificou sem medo, certo de sua recompensa.

A vida é assim, muitos estão na pista da corrida, porém não são todos os que sobem ao pódio, somente o que sacrificou mais, o que deu o seu melhor. E isso, não é sinal de que os outros são menos capacitados, isso é um grande alerta de que ainda pode ser feito o melhor através daqueles que ficaram para trás.

NÃO DESISTIR é necessário quando há um propósito. 

Os homens e mulheres que fizeram e fazem a diferença nesse mundo,  são aqueles que  nunca desistiram de alcançar suas metas, de realizar seus sonhos.

Milhares e milhares de pessoas espalhadas pelo mundo como eu, reconhecem a oportunidade trazida através da fé,  com a qual tiveram suas vidas transformadas, isso porque um homem indesistível lutou e tem lutado sempre... Sacrifício  são as vestes de seu dia a dia, seu nome é exemplo de coragem e determinação. 

Do Coreto ao Templo de Salomão, esse homem de fé mantém a sua visão firme  para que o Reino de Deus seja levado aos que tem nessa fé a esperança, a certeza da vitória sempre, e não importa se por vezes demorada,  mas efetivamente garantida pelo exercício, sacrifício pela  fé,  porque FIEL é QUEM fez a promessa. 

O BISPO MACEDO é um exemplo, uma inspiração para todos nós, porque usa todas as adversidades que perseguem a sua fé para ser mais forte, mais determinado em seu propósito e por isso,  a ENERGIA DE DEUS que emana através de sua  vida tem iluminado a tantos que estão e estavam  em trevas no mundo inteiro.

Não desista jamais!

QUANDO EXISTE UM PROPÓSITO é necessário haver perseverança, e nessa perseverança alcançamos a confiança.

"SE DEUS É POR NÓS! QUEM SERÁ CONTRA NÓS? "

DEUS É CONTIGO! Não há o que temer! Você e DEUS formam uma multidão!

Obrigada BISPO! Por ser um exemplo,  uma inspiração e por espalhar ' o Perfume Universal que nunca vai se acabar... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.