26 de dezembro de 2011

CUIDADO COM AS ONDAS...



Que mundo doido é esse gente?

Onde as pessoas vivem a vida com parâmetros ditados por informações desconhecidas, das quais não se sabem a origem, procedência, e basta haver um certo sucesso que... lá vão multidões enganadas, embaladas pelas novas ondas.

As pessoas querem soluções prontamente, mas não querem as verdades. Querem vitórias, mas não querem sacrificar por elas. Querem a paz, mas não se empenham por alcançá-la E aí, nós nos abstemos deste mundo de informações distorcidas, de conceitos falsos,  porque entendemos que não estamos aqui para surfar de carona nas ondas dos outros, pois, ondas são passageiras e quanto mais altas, maiores são os "caixotes". E então, somos chamados de loucos?

Pasmem aqueles que nos criticam como loucos, os que se consideram absolutamente "normais" porque se curvam diante de uma vida mesquinha, aceitando conviver com as derrotas por se acovardam diante do sacrifício para vencê-las. Vivem pegando a última onda tipo: "deixa a vida me levar", até o dia em que  tudo se acaba e só descobrem isso,  quando a "onda" os leva para o chão.

Eu não sei se você já levou um "caixote" da onda, como dizemos lá no Rio de Janeiro...  é horrível! Quem sobrevive, muitas vezes, chega na areia todo arranhado, envergonhado e  até mesmo sem a roupa de banho... Não é exatamente isso o que acontece com os que saem pegando as ondas do momento e pensam estarem vivendo a mais pura fé?

Quando a onda passa...  lá estão eles, no chão, arrasados. E quem poderá vir ajudá-los?

Ahhhh!!!! Os que não estavam nas ondas! Estavam firmes, e por isso são os "salva-vidas". Por isso, CUIDADO COM AS ONDAS! Mas, se precisar de ajuda... nossa casa é muito grandeeeee, nosso PAI, mandou construir uma maior ainda,  imensa, lindaaaaaaa... e há um lugar muito especial para você lá.

Quer ver?

( Clique sobre a imagem abaixo )

 

3 comentários:

  1. MARAVILHOSA MENSAGEM , ESTE TERCEIRO JEJUM DE DANIEL NOS TEM FEITO ENXERGAR COISAS QUE ÀS VEZES NÃO VEMOS, TODOS OS DIAS ORO E PEÇO A DEUS PARA SER SENSIVEL À SUA DIREÇÃO E TENHO SIDO ORIENTADA, AJUDADA E CHEIA DA PRESENÇA DELE, NÃO HÁ TEMPO PARA OUTRAS COISAS A NÃO SER AS QUE VEM DO ALTO, DO NOSSO QUERIDO REDENTOR SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  2. Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo dn. Isis!
    Na fé

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.