31 de janeiro de 2012

COM ELAS, TUDO FICA LINDO!!!

Amo decoração com flôres... rsrsrs... já deu para perceber, não é? Então, separei umas imagens como idéias e sugestões para que você possa curtir ou até mesmo, fazer em sua casa para dar um toque especial a um momento simples do cotidiano, mas que pode se tornar inesquecível...

Vejam que os copos podem servir de vasinhos...


Os potes de vidros que iriam para o lixo, podem dar um toque especial com florês delicadas...


As louças criam um efeito especial quando estão floridas...


Inspire-se e deixe que pequenos detalhes espalhem no ar o bom perfume que há em você...




2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Amo flores também, bjs p/ sra.

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto não é? Ultimamente, tenho cultivado vários tipos de plantas em meu jardim e em minhas varandas (aproveitando que meus filhos cresceram um pouco e não machucam mais minhas meninas como as chamo carinhosamente...rsrsrs). São folhagens, samambaias, orquídeas, como elas trazem vida para o nosso lar. A própria criação de Deus, ali, crescendo, florescendo ao nosso redor, elas emanam a vida, a alegria que somente o Criador tem para transmitir! E como bem sugeriu aqui, podemos trazê-las para dentro de casa em lindas idéias de vasos. Lindo, lindo, lindo!!!! Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.