2 de janeiro de 2012

FAZER, EIS A QUESTÃO!


De nada adianta o conhecimento, o entendimento, se não existe a prática das informações que recebemos e cremos. Saber que Deus nos ama, nos deseja plenamente felizes é maravilhoso, mas fazer a sua vontade, eis a questão!

Tudo nessa vida requer um sacrifício, pois para fazer a vontade de Deus temos que anular a nossa, e quando a nossa vontade está em alta, é porque precisamos buscar mais. Mas, quando o Espíritio de Deus habita em nós, fazer a vontade dEle é um prazer, porque Ele habita em nós, e direciona nosso viver.

Quando nos envolvemos mais e mais em um relacionamento, apredemos a amar, e o verdadeiro amor vem com o convivío. Aí, passamos a desejar mais e mais, para agradar a pessoa com quem nos relacionamos, porque palavras sem ação não tem poder, não é mesmo?

Se eu quero provar do sabor de toda boa palavra, das boas novas, eu tenho que praticá-las em minha vida. E a vida é feita de escolhas, não podemos agradar á todos da mesma forma, temos que priorizar o que considereamos o  mais importante, o principal.

Se escolho a fé, tenho que fazê-la agir em minha vida, para colocar em prática o que creio.

Então, se você crê,  faça acontecer praticando o que crer, pois quando a fé entra em ação, nada pode impedir o agir de Deus.

2 comentários:

  1. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  2. Mensagem maravilhosa!
    2012 de bençãos dobradas a vc e sua família!

    Vera

    ResponderExcluir

Compartilhe o que você achou dessa postagem: