19 de fevereiro de 2012

O MELHOR SUPERA-SE A CADA AMANHECER


Uma coisa é certa, quem quer ir em frente não deve olhar para trás. Tem que virar a página para poder ver a nova página, não é mesmo?

Não adianta ter feito o melhor ontem, porque o melhor supera-se a cada novo amanhecer.

Deve-se priorizar o mais importante, e todos os dias não deixar de realizar o melhor. Porém, não deixe de fazer parte da corrida só porque o seu melhor não foi o melhor para outros.

Supere-se! Acredite em si mesmo, mas sobretudo em DEUS.

Seja humilde para recomeçar sempre, pois vencedor é aquele que vence o seu maior adversário; o seu próprio eu.

É aquele que deixa de lado o orgulho e vai em frente, mesmo que fique por último... sabendo e crendo que os últimos serão os primeiros.

Vencedor também é aquele que reconhece que não é perfeito, mas crê que o poder de DEUS se aperfeiçoa em suas fraquezas.

Há quem fale mal? Há quem não acredite em você? Desconsidere!

Valorize apenas os que torcem por você, aqueles que DEUS enviou para te entregarem água durante sua maratona. E se não tiver ninguém, olhe para o alto, e verá que jamais está sozinho.

Não se esqueça: FIEL é quem fez a promessa, mas não é da noite para o dia que sonhos se realizam.

Faça do tempo uma escola que te prepara para viver o que olhos não viram, e nem jamais penetrou em coraçåo humano...

Viva cada dia de uma vez, e ao invés de procurar as marcas de expressão no seu rosto ao se ver no espelho, procure ver as marcas de uma pessoa indesistível por sua fé, veja o quanto está se aproximando a sua vitória e como é maravilhoso permanecer. Pois, viver pela fé é ter a oportunidade de viver algo sobrenatural todos os dias.

É sorrir quando se quer chorar, é perdoar quando se é rejeitado, é calar quando se quer falar, é esperar quando se quer agir, é sacrificar quando o impossível te desafiar, é ir em frente quando as lutas te tentam parar, é continuar sem olhar para trás...

Não desista nunca!

Não permita que a vista cansada distorça a visão de quem realmente você é:

Você é alguém muito especial! Alguém que DEUS escolheu para VENCER!

Vamos em frente!

3 comentários:

  1. Me ajudou muito,
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Recomeços são sempre difíceis, sobretudo se tentarmos com a própria força. Mas se contarmos com o poder de Deus, Ele sempre nos surpreenderá. Como as Suas misericórdias renovam-se a cada manhã, grande é a Sua fidelidade!! Beijos querida. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Ah, essa palavra veio direto ao meu encontro...tenho as vistas cansadas, tenho marcas, mas isso não me faz desistir, sou forte, porque creio em Alguém grande, permaneço porque Ele me faz tirar forças de onde nem pensei que tinha. A vid com Jesus e´maravilhosa e mesmo com tantos espinhos, tantas pedras, tantas feridas e tantas dificuldades, ainda assim há um desejo enorme de continuar e ser uma verdadeira vencedora, sem olhar para ninguém, sem pensar no que pensam de mim e dessa minha caminhada...facil ? não, não é não...mas eu vou em frente !!
    Maravilhosa palavra..e me ajudou muito mesmo.
    Um abraço grande.
    Mag

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.