14 de março de 2012

NÃO FIQUE NA DEPENDÊNCIA DAS PESSOAS PARA VENCER


Para alcançarmos os nossos objetivos é necessário que haja em cada um de nós o desprendimento para viver o sacrifício pelo alvo onde se quer chegar.

No percurso em busca desses objetivos, na estrada difícil e íngrime, muitos desistem. Outros, se vêem desmotivados ao perceberem que estão, aparentemente sozinhos nessa caminhada, pois quando a jornada é longa, os que são movidos por uma empolgação nascida de um sentimento, acabam esmorecendo e ficando para trás.

Quem não gosta de vencer? Todos! Mas, o pódio é reservado aos que se destacaram, aos que não mediram esforços para conquistarem a vitória.

Na fé cremos nessa conquista, e a cada passo da jornada em direção a essa conquista, praticamos essa fé em obediência e temor a Palavra de Deus. Porque sem disciplina ficamos sujeitos as falhas e erros, que fatalmente impedem a vitória.
Olhando para frente devemos prosseguir, blindados contra as emoções que tentam nocautear a fé que nos move nessa jornada.
Não fique olhando para as dificuldades! Não fique na dependência das pessoas para vencer!

Como temos aprendido, apenas dependa de sua fé, porque DEUS SEMPRE ESTÁ PRONTO!

PRONTO para SALVAR, LIBERTAR, TRANSFORMAR, ABENÇOAR os que NELE despositam a fé. Vá em frente nessa fé!
Esteja disposto(a) ao sacrifício diário, pois quando a vitória alcançar, verá que começou essa jornada com uma pedra bruta, e que ao final, se tornou um verdadeiro diamante nas Mãos de Deus, e o brilho que refletirá através de sua vida alcançará até os que ficaram para trás, como um exemplo de que vale a pena crer, sacrificar e lutar.
Em frente sempre. Vai arrebentar!

3 comentários:

  1. Entendi certo, o trecho que diz: "Quem não gosta de vencer? Todos!", hã? Ou seria: E quem é que não gosta de vencer. Todos nós? Não importa, importa é que entendemos e, de fato, ninguém suporta fracassar, até porque, como somos filhos do Pai, que é dono de tudo, temos que ser vencedores, como Ele. Acho que o segredo é a dependência de Deus, o exercício da fé e... trabalho, muito trabalho. Todos os dias e sempre! Fiquem com Deus...e com Ele, sigamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Como isso é real!!!!! Quando culpamos alguém por fracassos, significa dizer que nossa vida foi colocada nas mãos dessa pessoa. Fato!!!! Então, sejamos inteligentes: ao colocarmos nossa vida e dependência em Deus, nunca seremos confundidos, e nem envergonhados, pois Ele trabalha para os que n'Ele confiam. Isso também não significa que Ele fará aquilo que nós é que temos que fazer. Ele dá a graça, a força. Mas nossa vida é feita de atitudes, e trabalho, muito trabalho!!!! Mas que em tudo nossa motivação seja para glorificá-lO!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.