24 de julho de 2012

A RODA GIGANTE

A vida é uma roda gigante, entramos nela buscando uma diversão e uma sensação diferente, hora no alto, hora girando, hora descendo... tudo causa sensações, emoções que algumas vezes podem emitir o medo,  a angústia, a liberdade, sob visão do alto...
Quando descemos, vêm aquele frio na barriga. Porém, ás vezes podemos ficar tontos e perdermos o rumo.
Em cada momento a roda pára, por vezes lá em cima, outras no meio, outras embaixo, e quando pára embaixo não achamos nenhuma graça.  Mas, é aí que lembramos de Deus, usamos a fé para a roda mover, e de repente ela gira de novo e começa a subir, subir... terminando seu curso da forma que apresendemos muito.

Nas voltas da "roda gigante", o importante é sentar na cadeira e poder vibrar, observar as melhores coisas, extrair o que é bom, poque são elas que ficarão na lembrança, e além da lembrança, elas poderão mudar nossa história, nossa maneira de agir das próximas vezes em que andarmos nela, pois, com certeza exploraremos o melhor, já que estamos confiantes dos resultados dessa primeira volta.

Em nossa vida tudo é assim, se entregarmos nossa vida ao Senhor Deus e confiarmos com fé e alegria, isso nos trará de volta paz e conforto pela certeza de que nunca estivemos tão perto de nossas respostas.
Lindo e abençoado dia!!






Marli Pó - Jornalista e Assessora de Comunicação

Idealizado​ra e Coordenado​ra da Campanha "Diga Não a Leishmanio​se"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.