A vida é uma roda gigante, entramos nela buscando uma diversão e uma sensação diferente, hora no alto, hora girando, hora descendo... tudo causa sensações, emoções que algumas vezes podem emitir o medo, a angústia, a liberdade, sob visão do alto...
Quando descemos, vêm aquele frio na barriga. Porém, ás vezes podemos ficar tontos e perdermos o rumo.
Em cada momento a roda pára, por vezes lá em cima, outras no meio, outras embaixo, e quando pára embaixo não achamos nenhuma graça. Mas, é aí que lembramos de Deus, usamos a fé para a roda mover, e de repente ela gira de novo e começa a subir, subir... terminando seu curso da forma que apresendemos muito.
Nas voltas da "roda gigante", o importante é sentar na cadeira e poder vibrar, observar as melhores coisas, extrair o que é bom, poque são elas que ficarão na lembrança, e além da lembrança, elas poderão mudar nossa história, nossa maneira de agir das próximas vezes em que andarmos nela, pois, com certeza exploraremos o melhor, já que estamos confiantes dos resultados dessa primeira volta.
Em nossa vida tudo é assim, se entregarmos nossa vida ao Senhor Deus e confiarmos com fé e alegria, isso nos trará de volta paz e conforto pela certeza de que nunca estivemos tão perto de nossas respostas.
Lindo e abençoado dia!!
Marli Pó - Jornalista e Assessora de Comunicação
Idealizadora e Coordenadora da Campanha "Diga Não a Leishmaniose"
Idealizadora e Coordenadora da Campanha "Diga Não a Leishmaniose"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.