6 de julho de 2012

ASSALTADA...

Estava andando com uma amiga na rua quase ao meio dia, e quando chegamos próximo de sua casa, um homem de forma inesperada salta em minha direção, pega a minha mão tentando levar meu celular, minha bolsa... que susto!
Diante do susto, comecei a gritar socôrro, ladrão, pois, a rua estava com muitos carros parados em frente ao semáforo vermelho, porém, nada aconteceu. A amiga, pedindo para alguém ajudar também, como eu... gritando também, mas, pareciam todos surdos!
Então, o ladrão lutando para ir embora com meus pertences, pra cá e pra lá, olhei firme na fé dentro dos olhos dele, e ele não conseguiu me encarar...

Ah! Aí, na mesma hora, na revolta e na fé no meu SENHOR E SALVADOR, eu disse:
_ Eu sei o que está em você! Solta agora! Soltaaaaaaaaa... Soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ele ficou com as mãos frouxas, foi soltando lentamente, perdendo as forças, e eu disse, me referindo ao mal que o estava usando:
_Sou eu quem vai te perseguir! Ele saiu correndo e eu saí correndo atrás dele com a revolta na fé... ele correu, mas, correuuuuuuuuuuuuuuuuu... tanto, que o perdi de vista.
Assim, como o ladrão surpreendeu, ele foi surpeendido pela fé que nos dá autoridade pelo nome de Jesus! Como está escrito:

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e serme-eis testemunhas...‛' Atos l:08

Através do Espírito Santo, por meio da fé viva no Deus Vivo, recebemos poder para colocar o que nos afronta (me refiro ao espritual), para correr!

Não encare os problemas, as adversidades naturalmente. Reagir espiritualmente, na revolta e na fé, nos concede a vitória.
"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8: 31
Você tem Poder! Você tem o Espírito Santo! Você tem Fé!
Se te consideram um "nada" nesse mundo, que bom! 
Assim, Deus acha espaço completo para ser TUDO em você!


Creia e vença para e pela Glória de Deus!

 

4 comentários:

  1. Obrigada por essa mensagem maravilhosa D.Isis.
    "Assim o meu Senhor é tudo em mim."Deus a abençoe.Da Fé.

    ResponderExcluir
  2. Isso é simplesmente a pura expressão da fé.

    A nossa fé faz-nos aquilo que cremos que ela pode fazer. Para a fé não há limites, não há restrições, a fé é o poder de Deus em nós.

    Isso é lindo não é?!?!

    Somos pequenos, mas tão poderosos!!! rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte! Por isso devemos estar sempre na fé,pois a qualquer hora podemos ser pegos de supresa,e a nossa unica arma é a fé !!!Abraço Dona Isis.

    ResponderExcluir
  4. Muito espiritual, dona Ísis! Muito mesmo!

    Deus abençoe!

    Vinicius Brito,
    Salvador BA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.