4 de novembro de 2012

PROBLEMAS COM A CONEXÃO


Estava respondendo aos emails, escrevendo, até que... tudo travou. Verifico então,  a mensagem que dizia "problemas com a conexão".
Sabe? Por vezes, na vida é assim também. Tudo vai indo muito bem, e de repente tudo fica estagnado. Nesse momento, pode estar havendo um "problema com a  conexão da fé". 
 
fé ficou lenta demais, e aí não pode dar suporte a estrutura de seu objetivo, ou não está em dia com  sua fonte de energia que é DEUS.
 
O que fazer diante de tal circunstância?
Não perca o seu link com DEUS em hipótese alguma. Enquanto vi a mensagem que relatava problemas com a conexão da internet, comecei a escrever essa mensagem para compartilhar aqui no blog. Não parei diante do que havia proposto fazer.
Se tudo parece estagnado, a fé não pode ficar estagnada. Temos que continuar,  mesmo que exija de nós um sacrifício maior, será por um resultado melhor.
Enquanto escrevia a terceira linha desse texto, a conexão interrompida voltou. Mas, imagina se tivesse parado, perdido a oportunidade de dizer aqui: Vá em frente!
Quando temos a intenção de fazer o melhor para Deus não faltarão obstáculos para tentar estagnar a nossa fé. Mas, se cremos e obedecemos a Sua Palavra, temos confiança e determinação acima de qualquer tribulação e continuamos sempre em frente.
Quando a fonte está em DEUS, no SENHOR JESUS, nunca perdemos a  conexão de nossa fé. Nossas vidas dependem DELE desde cada amanhecer ao anoitecer, por todos os dias...
Mantemo-nos andando mesmo quando tudo parece estar estagnado, porque a nossa fé nos projeta para a vitória que nos espera de braços abertos, e por isso não fugimos do sacrifício para alcançá-la.
                                         Como está a sua conexão com DEUS?

2 comentários:

  1. O Espírito Santo é toda conexão que precisamos, pois Ele no guia em toda verdade!!!!! Obrigada Senhor pelo nosso Consolador!!!! Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essa mensagem,quando tudo comecar a travar em nossa vida temos que verificar a nossa fé,é sempre manter o alvo,sem retroceder !

    ResponderExcluir

Compartilhe o que você achou dessa postagem: