26 de dezembro de 2012

E ISSO SIGNIFICA QUE...

                                   
                  " Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;
pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,  sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,  traidores, atrevidos, orgulhosos,  
  mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,"
 
                                                    2 Timóteo 3: 1-4
 
 
E isso significa que...
 
 
 
 
Deveremos ter mais fé, mais temor, mais amor, mais comunhão, mais paz,
mais solidariedade, mais perdão, mais compreensão,
mais esperança, mais paciência...
 
Como?
 
Mantenha a chama acesa da Salvação!
 
Conquiste-a!
 
Não deixe que ela se apague!
 
 
 
 
São os meus sinceros votos á todas as pessoas especiais
que visitam meu blog!
 
  
 

3 comentários:

  1. Querida Isis,
    Obrigada por esta música, porque ontem mesmo, eu falando para Deus que eu amava esta música.Ela expressa profundamente a nossa entrega ao nosso Deus.Obrigada,eu simplesmente amei,me emocionei.Deus é maravilhoso.Deus abençoe a você e toda sua família.Da Fé.

    ResponderExcluir
  2. obrigada dona Ísis,eu amo musica clássica,muito obrigada mesmo,Deus continue usando a senhora hoje e Forever...amei,amei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D
    bjs a sra e muito especial,seu blog é um aconchego!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.