16 de dezembro de 2013

QUEM TEM MEDO DE PERDER?






Em dias abreviados onde o mal se apressa cada vez mais, o índice de calamidades aumenta consideravelmente.  Filhos contra pais, pais contra filhos, irmão contra irmão,  pessoas pensando somente em si mesmas, nação contra nação... A ganância de ter,  de ser, de manter-se no pódio,  tem feito  muita gente  ser  vítima do MEDO de perder. 

Quem não sabe perder  não pode ganhar...

"pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." (Mateus 16:25)

Quando entregamos nossas vidas no altar de Deus para que  Jesus seja Senhor, somos salvos da morte eterna e de tudo o que poderia nos fazer reféns, inclusive o medo.

Se chover, fizer sol, amanhecer, anoitecer.... e, se as circunstâncias da vida forem duras demais a ponto de questionarem a sua fé  como um dos ladrões questionou  o Senhor Jesus na cruz: 

"Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? salva-te a ti mesmo e a nós." (Lucas 23:39)

Não há o que temer  para quem já perdeu a vida por amor a Deus, posto que já não há mais NADA A PERDER! 

Não existe medo, existe somente uma grande confiança que está acima de toda e qualquer circunstância.

Afinal, Deus não pediu que Abraão olhasse para onde estava... "Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência." (Gênesis 15:5)





Olhe para o CÉU! Quem tem medo de perder ainda não achou a VIDA
porque quem a achou,  CONFIA ...  SEMPRE !!!!


2 comentários:

  1. Muito forte dona Isis!
    Realmente só quem já entregou tudo tem essa confiança. O mundo inteiro se destruindo, as pessoas preocupadas com tantas coisas e às vezes também deveríamos estar, mas, sabemos onde está nossa confiança...É muito forte!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá don Isis muito forte o cpmwntario da senhora. A adimiro muito pela grande mulher de Deus que é e pelos feutos faz -nos ver.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.