16 de março de 2014

VAMOS TOMAR UM CHÁ? FICARIA MUITO FELIZ!!!





Olá! 


Como temos que correr para darmos conta de tudo...rsrs E ás vezes, queremos fazer tantas coisas, mas não dá tempo. Essa semana vou sair para um chá com duas queridas, onde vou ter a chance de conhecê-las mais e também compartilhar tantas coisas lindas que tem acontecido em minha vida. Mas, estava pensando que gostaria de dividir esse momento com tantas mulheres, jovens, que visitam essa página. Então, dei um jeitinho de tomarmos esse chá juntinhas também. Com essa linda ilustração, inspire-se em um momento agradável, em um lindo lugar... A outra foto é onde estou pronta para o nosso café...rsrs




Talvez você nem se permita parar, se cobra tanto... quer fazer tanto, e acredite, eu também tenho essa tendência...rsrs Afinal, é maravilhoso poder ser um instrumento, praticar o bem, não é mesmo? De repente uma pausa, uma amiga como uma irmã para te ouvir, isso faz tão bem,... é revigorante! Quem não precisa ás vezes de um conselho, uma dica, uma mãozinha para te ajudar a levantar, um empurrãozinho para darmos aquela repaginada no visual, e sobretudo alguém para te ajudar a investir em sua real beleza, que é a interior... o ponto de partida para uma vida maravilhosa!!!

Sabe? Eu faço parte do Godllywood, onde juntas trilhamos uma caminhada onde as virtudes nos possibilitam a conquista da verdadeira paz, da alegria...

Já experimentou fazer os Desafios Godllywood? Tenho a certeza que você vai perceber em pouco tempo uma grande diferença em sua vida... Ah! E todos ao redor também.

Se esse momento aqui te ajudar, saiba que estarei muito feliz, porque estou dividindo o que maravilhosamente tenho recebido... e você pode também, você merece!!!

O desafio de Março é torcer... Que saber mais?


Vai lá que estou aqui torcendo por você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.