20 de setembro de 2014

NUNCA ESPERE ACHAR EM PESSOAS


Não há como evitarmos situações inesperadas em nosso cotidiano que podem nos surpreender ao ponto de nos deixar sem saber como agirmos... mas em momentos assim,  o melhor é pensar em DEUS.  Eu posso tentar imaginar o que meu SENHOR enfrentou por me amar... os olhares de rejeição, a incompreensão  por sua Palavra Verdadeira,  as críticas, e ainda mais,  todas as minhas falhas, pecados, males, enfermidades que O castigaram na cruz...  coroa de espinhos, os pregos cravados... Ele se entregou por mim sem que eu merecesse, antes mesmo de existir, Ele SACRIFICOU SUA VIDA por mim.

Isso que é AMOR! Que AMOR meu SENHOR tem por mim!! Como posso me dar o direito de amar quem apenas me convém,  se o AMOR que me alcançou SACRIFICOU a pureza imaculada na cruz?

A tradução dessa grandeza  não significa que tenha que concordar com erros, apreciar defeitos, negligenciar o pecado, mas significa que posso com esse AMOR SACRIFICAR  sentimentos, emoções passageiras, estando acima de tudo o que poderia tentar me separar de meu PAI.

Quem sabe o que exatamente somos, o que realmente pretendemos, o que fizemos, o que iremos fazer é DEUS. E se ELE acha o reconhecimento de nossa parte que nos faz andar em temor,  podemos repousar na confiança que tudo no tempo certo acontecerá,  e será justificado trazendo a resposta silenciada pela confiança, por saber SACRIFICAR na força desse AMOR.

Nunca espere achar em pessoas o  que somente podemos encontrar em DEUS. 

Nunca espere encontrar o VERDADEIRO AMOR sem SACRIFICAR.



2 comentários:

  1. Deus tem uma amor tao grande e incondicional, puro que quando realmente paramos para pensar, nao queremos mais parar. Esse amor nos levanta, nos anima, nos fortalece. Este amor de Deus por nós nos faz novos para enfrentar o mundo e vencer!

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos frustamos porque procuramos um amor perfeito,as vezes queremos que as pessoas morram de amor pela gente,e só o Senhor Jesus nos ama dessa forma!
    Deus que conhecemos esse amor verdadeiro,fica bem mais facil encontrar e ter o amor das pessoas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.