5 de junho de 2015

UMA SURPRESA INESPERADA!!!




Conhecer pessoas inesquecíveis e ter a chance de aumentar os laços de família que se estende onde quer que estejamos é um dos grandes benefícios que temos ao viver uma vida de entrega e renúncia no altar. Existem surpresas que são aguardadas, mas que por não sabermos como acontecerá nos surpreende. Existem outras que não aguardamos e acontecem... você abre os olhos e vê presentes do amor verdadeiro em cada rostinho, na força do carinho que move as preciosas amizades, unirem-se no objetivo de apreciar alguém... então, a gente fica sem palavras para descrever tanta beleza, tanta nobreza de espírito, tanto amor. 


Ontem celebrei mais um ano de vida na presença do meu Maravilhoso Deus, e tive um dia inesquecível. Amigas lindas, mensagens da família linda, amigos como irmãos, sobrinhos, sobrinhas... que sinceramente, me vi como uma uma menina no dia de festa de seu aniversário. As escolhas que fazemos, as orientações que seguimos e praticamos florescem onde quer que estejamos. Se são boas escolhas, os frutos doces nascem nas quatro estações do ano. Para isso é preciso semear a cada dia, e focar no que é bom, em Deus, todo instante. Quando menos percebemos ao abrirmos a janela da fé, o nosso jardim está florido, tão perfumado... e a gente só tem que agradecer por pessoas que escrevem capítulos de alegria em nossas vidas com momentos inesquecíveis.











Agradeço pelo carinho recebido de todos, todas as mensagens lindas, família querida, em especial às amigas como irmãs, algumas que são como mães,  que todos os dias me proporcionam a honra de caminhar nessa estrada da fé ao lado de pessoas tão especiais para Deus... amo vocês!

Dedico a cada uma que de longe ou perto faz parte de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.