9 de junho de 2015

VAI DEPENDER DA SUA REAÇÃO



Não temos como evitarmos passar por determinadas situações, de sermos interpretados de forma errada, de nos ver livres de julgamentos,  de enfrentar as tempestades ou até mesmo a travessia no deserto. Porém tudo depende de como reagimos, é a nossa reação que revela como está a nossa fé.

São nos momentos difíceis que a nossa fé pode ser medida. Esses momentos servem como termômetros capazes de medir a nossa fé. Se a nossa fé está em alta os frutos dela brotam nesses momentos. Mas, se acontece o contrário onde a própria pessoa não espera de si uma reação negativa em momentos assim? O que fazer? 

As falhas cometidas, os erros, servem para revelar o "perigo"que uma pessoa se encontra, que é muito maior do que qualquer coisa que esteja vivendo nesse mundo. Todas as ações que produzimos e reações que temos são derivadas do nosso interior. Se nos momentos difíceis a sua reação é boa, se justifica a fé vivida, uma coisa é certa: o mal se dá mal! E a vitória é certa em o nome de Jesus. Se essas reações são contrárias é preciso entender que antes de mudar qualquer situação, é necessário primeiro haver uma mudança no interior.

Leia o livro 50 Dicas para Blindar sua Fé:  http://www.arcacenter.com.br/50-dicas-para-blindar-a-sua-fe.html

Quem vive em Deus é vitorioso em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.