19 de setembro de 2009

AMIZADE SINCERA!


www.isisregina.com

Queridos leitores deste blog, nossa enquete revelou segundo a opinião dos leitores, com setenta e cinco por cento dos votos, que a SINCERIDADE é o mais importante em uma amizade.

Para quem ainda não sabe, acho interessante dividir essa curiosidade:

* A palavra SINCERIDADE tem a sua origem dos oleiros que fabricavam vasos e quando o colocavam á venda, afirmavam com muita honra que o vaso era sem cêra, sem emendas, ou seja, era um vaso verdadeiro em sua forma original, daí surgiu a palavra SINCERIDADE.

Realmente, não existe amizade verdadeira sem sinceridade, sem transparência. Muitas outras qualidades traduzem o valor de uma amizade, mas, sinceridade é a blindagem que protege uma amizade de prováveis rachaduras.

Quero aproveitar, agradecer á você que sempre dá uma passadinha por essa página. É muito gratificante compartilhar este espaço com você. Deixo abaixo uma canção muito linda que fala com carinho da Amizade Sincera e convido você que tem amigos assim, a dedicar também para eles esse lindo vídeo! Dedico especialmente para aqueles que caminham comigo em todo o tempo, que dividem os sorrisos e as lágrimas, que enfeitam minha vida com lindos gestos de fé e amor.

Á minha querida família: meu amado esposo, minha filhinha, meu papai, meu lindo irmão e minha linda cunhada, minha linda irmã Daysinha, meu sobrinho e sobrinhas.
Á todas as amigas a prova do tempo, por quem tenho profunda gratidão: muitas...

Para todas que passaram por minha vida, e que de perto ou longe imprimiram em meu coração a marca do amor, devolvo minha Amizade Sincera.

"AMIGO SE FAZ EM TEMPO DE PAZ,
MAS NA ANGÚSTIA É QUE SE MOSTRA O SEU VALOR,
 AMIGO SE É NA GLÓRIA OU NA DÔR,
QUEM É AMIGO SUPORTA E CRÊ, QUEM É AMIGO É FIEL ATÉ AO FIM!"
Isis Regina

 

5 comentários:

  1. Mulher de Deus amável e sempre disposta a nos abençoar, também né filha de honrosos Servos de Deus, e claro temos o seguimento dessa benção.
    Cada vez que passo pelo seu blog extende minha fé e sempre estou aprendendo. Palavras qualificadas e muito bem cuidadas para nos preeencher em toda e qualquer ocasião.

    I ntegridade é seus nome
    S inceridade sua virtude
    I inteiramente de Deus
    S eu sorriso é a nossa alegria.

    Um grande beijo,

    Obrigada!

    Ctc.

    ResponderExcluir
  2. Existem presentes que Deus nos da, que com palavras não conseguimos expressar nossa gratidão a ele... conhecer Isis Regina e toda sua linda familia foi um desses presentes para mim.Amo muito a todos!!!
    E este blog tem sido um balsamo para a minha fé... sempre com mensagens tão lindas que nos enche de esperança e nos faz refletir em muitas situações de nossas vidas.

    Obrigada minha linda por seu carinho de sempre, e obrigada por dividir conosco, seus momentos e experiências com Deus.

    Parabéns !!! e Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher de Deus,abençoada e consagrada.
    Você é gentil e amiga,tenho a certeza que és companheira tbm,sabe agradar a todos e possui um senso de humor inconfundivel.
    Só queria dizer que você está no meu coração e que tem feito dias da minha vida felizes,agradeço a Deus por te-la encontrado nessa caminhada.
    Em nossa pouca convivência,me fez acreditar que amizade sempre existe, e
    pessoas maravilhosas como vc podem mudar nossas vidas em questão de segundos.
    Querida Isis,Deus a abençoe sempre,parabéns e um grande beijo no seu coração.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. “Uma palavra perdida já quase esquecida me fez relembrar,contendo 7 letrinhas e todas juntinhas se lê cativar...
    Cativar é amar é também carregar, um pouquinho da dor que alguém tem que levar...
    Cativou disse alguém, laços fortes criou, responsável é você pelo que cativou”...
    D. Isis eu é que agradeço por tudo que tem me ensinado! Obrigada, pela oportunidade de me permitir estar perto...
    Deus abençoe!!! Muito, muito mais!!!

    ResponderExcluir
  5. DNA ISIS, JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM A SRA E ME IDENTIFICO MUITO COM SEU JEITO GUERREIRA DE SER; SEMPRE PREOCUPADA EM FAZER O MELHOR PARA DEUS, E AS COISAS MAIS SIMPLES TRANSFORMANDO-AS EM SOFISTICADAS MOSTRANDO QUE AS COISAS SÃO COMO AS VEMOS.
    NUNCA ME ESQUECI QUANDO A SRA FEZ CONOSCO, NA ABP(NA ÉPOCA) UMA BRINCADEIRA DA AMIGA OCULTA E TODOS OS DIAS COLOCÁVA-MOS UMA CARTINHA CARINHOSA PARA ELA. GOSTEI TANTO QUE MESMO TENDO PASSADO TANTOS ANOS, HOJE FAÇO COM AS OBREIRINHAS DA MINHA IGREJA.
    UM EXEMPLO A SER SEGUIDO- UM BEIJINHO-TATI

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.