10 de setembro de 2009

OIE!



Quero avisar que na próxima postagem estarei contando sobre uma de minhas histórias, atendendo a pesquisa feita pela enquete sobre o que você gostaria de ler. Estamos correndo bastante, logo mais tem reunião da AMC e não posso demorar mais... Não desistam de lutar pelos sonhos, pois essa é a  fé que honra á Deus!
Sobre as águas,
Isis Regina

4 comentários:

  1. Ola Isis, que saudades de voce, talves vc se lembre se mim, ficamos juntos em Osasco, sou a Rose esposa do Pr Marcio Fermino, conheci vc e sua familia que são excelentes e um grande espelho pra nossa vida. um bjo e um abraço enorme.
    Qualquer coisa estou na comunidade universal, meu nome la é Rose Fermino.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isinha..como vai minha ..(que egoismo,nossa lindaaaa)?..saudades..com certeza´,e,essa é a vitoria que vence o mundo,a nossa fé..arma poderosa,infalivel..a arma produzida pela mão do homem,falha,trava..enferruja..mas A FÉ..é imbativel..como diz uma canção: e se diante de mim,não se abrir o mar,Deus vai me fazer andar por sobre as águas..um beijo ..eu também estou na Comunidade Universal..ah!..acredita que ainda estou em Campo Grande-Mato Grosso do Sul?.hehehehe acho que gostaram de mim por aqui..kkkkkkk linda beijo para Isabela e um abraço em nosso amigo e irmão Pr.Mauricio..fica bem,fica com Deus.você faz parte desta minha caminhada..Deus te abençoe em tudo hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. lindo!!!!!arrebentou fiquei muito feliz por vcs arrebentou o coral... beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bom !!arrebentou...que esse grupo venha despertar outros a agirem com esse gesto t'ao humano..beijo a todas e parabens pelo evento..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.