9 de janeiro de 2010

ONDE ESTÃO OS MEUS SONHOS?

É muito comum depois de certo tempo de espera termos os sonhos perdidos em meio ao cansaço por tantas lutas... São nesses momentos que precisamos sonhar mais do que nunca, ou seja, manter a visão daquilo que pedimos, necessitamos, aquilo que somente Deus pode trazer a existência. Sonhar quando tudo está bem é muito fácil, mas depois de uma longa caminhada o cansaço, resultado da espera traz uma conformação com a realidade, pois é mais fácil aceitar o que se vive do que lutar pelo o que se quer viver. Precisamos nos manter firmes e nunca deixar de sonhar, para que a nossa fé seja estimulada a agir a fim de que os sonhos venham a se materializar.
Você tem um sonho que ainda não se realizou?
Realmente tem lutado por ele ou ele se perdeu em meio á longa espera?
Nunca deixe de sonhar, de projetar em seus pensamentos a grandeza de sua fé, pois quanto maior é o sonho, maior terá que ser sua fé... Como águia, voando cada vez mais alto... Voando sempre, ultrapassando as nuvens negras em busca do mais alto lugar. Assim,  deve ser o sonho de quem exercita a sua fé.

Sobre as águas,
Isis Regina









7 comentários:

  1. Isis querida,gosto qdo vc nos passa estas preciosiodades,são ensinamentos valiosíssimos para nossas vidas,sempre um
    lembrete para nunca desistirmos dos nossos ideais.

    Sonhar é não limitar-se a limites
    sejam eles quais forem,
    impostos ou não.
    É fazer do impossível o possível
    quando e como quiser o coração.
    Pra sonhar não é preciso
    ter passado,nem presente,
    nem cultura,nem riquezas...
    Pra sonhar não precisa fazer parte
    de uma classe social
    de uma faixa etária
    ou de qualquer coisa que separe
    um ser humano do seu semelhante
    É preciso apenas ter esperança
    pois sem esperança ninguém vive e sonhar é viver.
    Sonhar não é direcionar os pensamentos
    ao que pode ser real,mas sim tornar real.
    E com fé,se lançar aos desafios!

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu não deixo que o tempo apague os sonhos que eu tenho.
    Existe dentro de mim a certeza de que verei a realização de cada um deles, pois o meu primeiro objetivo na realização dos mesmos é glorificar o nome do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  3. Temos que vigiar e não deixar que o tempo congele nossos sonhos. A nossa fé tem que ser exercitada dia após dia. E mesmo que não vejamos resultado algum temos que continuar na fé, pois todo aquele que planta colhe. Não existe dúvida que um dia colheremos todos os resultados de uma fé prática e materializada no Senhor Jesus. E quem poderá nos deter? O tempo, as circunstancias? Só nos mesmos temos o poder de decisão, se vamos continuar ou se vamos parar. Não podemos permitir que o espírito de conformismo habite em nós, se permitirmos nossa fé se esfriará e deixaremos de plantar, e conseqüentemente não poderemos colher frutos bons mais tarde. É precisar perseverar, acreditar, lutar com todas as forças; na certeza que obteremos resposta.


    Temos que lutar sem olhar para as tempestades; quando temos o Senhor Jesus como foco principal não olhamos para as circunstancias apenas caminhamos em rumo as conquistas, pois sabemos que com Jesus é só vitória!

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem importante! As vezes deixamos nossos sonhos para tras por medo de que nunca se realizem, e por nao tentar, eles ficam engavetados, e la realmente nao se tornarao realidade. Acredito que o medo e o desanimo sao nossos maiores inimigos e so' nos podemos enfrenta-los.. Obrigada por ser esse incentivo maravilhoso dn Isis! :D
    Que Deus continue a te usar das mais diversas formas!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga,

    Edificou minha vida !!!

    Saudades..

    Milena Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Sonhar é ter fé para transformar o presente indefinido em futuro certo…
    É ter ânimo e disposição para seguir em frente mesmo quando tudo parece perdido...
    É não se deixar ser vencido ...
    É sonhar os sonhos de Deus!!!

    “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29:11)

    ResponderExcluir
  7. Realmente as vezes temos sonhos que parecem distante demais, as vezes até impossiveis de se realizarem, ai então é que tomamos um impulso, saltamos bem alto, e nos agarramos a fé... a fé sobrenatural, somente ela nos motiva a seguir em frente na certeza de estes sonhos são "certeza daquilo que esperamos".

    Obrigada minha querida por esta mensagem tão especial para nossos corações, e que nosso Deus te unja e te direcione cada dia mais.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.