2 de setembro de 2010

COMO EXPLICAR...

Quanto tempo... Nesse espaço de tempo,  entre uma postagem e outra, a falta de tempo justificada pela correria que nos absorve nesses dias. Quando pensava em escrever, refletia apenas no desejo latente de fazer mais e exaltar o Deus que eu sirvo, para quem eu vivo.
Não poderia contar meus dias sem Ele, não poderia viver sem Ele, e mais uma vez estou aqui para me derramar através de palavras que tentam traduzir o Bem que se faz na vida de quem se entrega como oferta no Altar. Gostaria que você leitor deste blog, absorvesse o que acontece quando tento descrever o Maior benefício de minha vida; a minha salvação.
Estava sentada entre uma mulher e um homem,  que traziam no rosto  marcas das duras batalhas dessa vida. Vi heróis da fé guerreando pelas Promessas, vi o povo herói que Deus levantou e escolheu para fazer a diferença. Um povo que não desiste de perseguir o alvo jamais. Ali estava eu, observando a cena, e quando fui orar não consegui clamar pelas minhas necessidades, mas lembrando dos que sofrem, dos que ainda não conhecem a força para reagir contra toda ação do mal, clamei no silêncio de minha alma por esses estranhos, aos quais o Pai nos ensinou a ver como o "próximo", aqueles que passam pelas ruas, que habitam em casas vizinhas, que sentam ao lado no metrô, no ônibus, que estão na mesma fila, jogados em uma calçada em cima de um papelão, nas camas frias de um asilo, aprisionados atrás das celas de suas ações, nos lares habitados por desconhecidos... Não existe nada melhor do ser honrado por Deus como instrumento em Suas Mãos.
Há muito para fazer e a fórmula para resolver os problemas está na fé.
Não sei o momento de vida em que se encontra, se está feliz ou se está triste, mas seja qual for esse momento, saiba que Deus quer fazer parte de sua vida. Deixe Ele segurar em suas mãos, saia do barco e ande sobre as águas, viva o sobrenatural manifestando a sua fé, pois se você crer verá a Glória de Deus em sua vida. Deixo para você, uma expressão que uma amiga, mulher de Deus usa, mas que é muito forte: REAGE!
Sobre as águas...
 Alguém que torce por você!

8 comentários:

  1. Olá Ísis! olhe...encontrei seu blog por acaso, a pouco tempo, mas msmo assim vejo q mesmo com poucas palavras, a sra passa um amor muito grande! Mesmo nunca vendo a senhora, sei q posso confiar em vc! Deus a abençoe muito muito!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito forte e muito lindo também Dna Isis. O vídeo é uma bênção! Obrigada por compartilhar e Deus continue abençoando esse ministério.

    ResponderExcluir
  3. E a nossa melhor reação é quando nos damos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. D.Isis desde quando tive um encontro com Deus, carrego dentro de mim a responsabilidade de que fui salva para salvar. Precisamos levar esse Deus que conheçemos e que sabemos que muda toda e qualquer situação para as pessoas que se encontram vivendo a lado avesso da vida. Até porque Ele mesmo disse que os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Precisamos cumprir o nosso chamado!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dª Isis... diariamente entro aqui no blog da senhora e tem me feito muito bem. A cada postagem nova, é um refrigério em minha alma, sinto realmente como se fosse o próprio Deus falando comigo. Obrigada por dividir suas experiências com Deus com agente.

    Um Beijinhu!!!!

    ResponderExcluir
  6. 100% das pessoas de todo nosso planeta,deveriam saber dos beneficios de Deus nestas horas.
    Feliz é o que busca O Senhor Jesus para a solução dos seus problemas...E olhe...qdo o Senhor Jesus vê que estamos à Sua mercê,Ele envia algo em nosso socorro,desde que,estejamos dispostos a mudar a história da nossa vida,seguindo à Sua orientação!

    -O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.

    Em Deus somos mais que vencedores!

    ResponderExcluir
  7. OI Isis!
    Coloquei em meu blog o link para entrar no seu blog! É edificante seu blog!
    Um beijo
    Rose
    http://rose-brytto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo dna.Isis.Que esse amor aumente a cada dia dentro dos nossos corações,e que o Senhor Jesus nos use,que Ele gaste as nossas vidas,pois só assim seremos felizes,e completas.Amo passar aqui pelo blog,as mensagens da sra fortalecem a minha fé.Que Deus a abençoe muito,muito!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.