23 de novembro de 2010

GOSTARIA DE ESCREVER

Gostaria de escrever sobre a beleza da vida, o sorriso inocente da criança,
a verdadeira amizade, o aconchego do lar, o apoio da família...
Mas não posso esquecer dos que padecem e perecem por algum tipo de dôr. É incrível como alguns, amantes de si mesmos, acham-se aptos à julgarem pessoas que são como elas são, esquecem que estamos aqui para viver as quatro estações e é inevitável passar por todas elas. Os problemas passam e nos tornamos mais fortes se permanecemos firmes, quando não nos retiramos diante das pedradas, ao invés disso  fazermos das pedras uma ponte para chegar em nosso alvo.
Hoje é inverno para você?
 Seu céu está cinza e o frio queima sua pele e como espada cortante fere sua esperança?
A primavera virá, ninguém pode impedir.
Creia nisso, é questão de fé.
Todas ás vezes que pessoas, problemas quiserem te afrontar, humilhar, olhe para o alto e creia: a primavera chegará. Deus ama muito á você e você faz parte de seu grandioso e maravilhoso plano. Jó foi fiel até o fim de suas dôres, padeceu em carne e osso, com sofrimentos imensuráveis na sua alma. Falhou, mas não desistiu e o que aconteceu? Sua fidelidade trouxe Deus até ele, que o ensinou, repreendeu e o abençoou gransiosamente. Deus o abençoou restituíndo multiplicadamente em todas as áreas de sua vida. Dê ouvidos somente ao que alimenta a sua fé e o aperfeiçoa nesse caminhar, não se preocupe com os transtornos de seu percurso, Deus é justo!

"Quem abre uma cova nela cairá, e quem rompe um muro, mordê-lo-á uma cobra.
Quem arranca pedras será maltratado por elas, e o que racha lenha expõe-se ao perigo."
Está nessa fé?
A primavera virá!


Esta é a nova canção da Brooke Fraser e uma grande verdade...



Sobre as águas...

6 comentários:

  1. Estou sim nessa fé!
    Eu creio que tudo passa, as minhas lutas, as minhas dores, as minhas tristezas, mas preciso aprender também que os meus dias de gloria também passarão por um instante, pois é necessário passar por situações dificieis para poder exercitar a nossa fé.
    Os problemas são o segredo para uma fé avivada e por essa razão não posso querer que os invernos não mim sobrevenham.

    Precisamos ser maduros o suficiente para entender que cada situação que vivenciamos nos trás um fim proveitoso, nada é em vão.

    Bjinhos D.Isis

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhosa esta postagem, e concordo com a Paully quando ela diz em seu comentário que precisamos ser maduros para enteder cada situação que passamos, afinal " ... tudo coopera para aqueles que amam a Deus..."

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lendo esta postagem me veio a memória um louvor que
    diz:Aparecem os ramos na terra, a voz da rola canta, as feridas dos espinhos começam a cicatrizar,pois o bom jardineiro está a regar com o orvalho dos céus que nova vida dá.Eu sei que o meu Deus quer me ver como a rosa bonita do amanhecer,molhada pelo orvalho,caído lá dos céus, plantada em boa terra,A PALAVRA DE DEUS.
    O inverno já passou, o sol se fez a brilhar, a flor que estava morrendo começa a se reanimar.Pois o bom jardineiro está a regar c/ o orvalho do céu que nova vida dá.
    Com certeza, estou nessa fé e ainda que o inverno esteja castigando-me, como ele VENCEU E TRIUNFOU eu também vencerei.Que esta postagem possa trazer a quem ler esta certeza e convicção que trouxe-me.Deus te abençoe, querida ISIS.Bj.

    ResponderExcluir
  4. Olha dona Ísis enquanto eu lia a postagem lágrimas escorriam no meu rosto não mais de tristeza mas de uma calma alegria em saber que o caminho que segui firme para alcançar o meu alvo (que na verdade é o de Deus também)foi o certo, mesmo tendo momentos confusos como o de Jó, segui firme na promessa que Deus tinha colocado dentro de mim, e hoje consigo ver a primavera chegando! Obrigada meu Deus! e Obrigada dona Ísis por se deixar ser tão usada por Deus!

    ResponderExcluir
  5. boa noite dona isis , seu blog mesmo sendo direcionado mais para mulheres me ajudou com muitas mensagens, sou um ex-transformista e gostaria que a senhora visitasse meu blog onde conto minha experiencia com Deus, agradeço desde já!

    http://aliancadeamorentrehomens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. perfeito seu texto menina......estava perdida na madrugada procurando coisas boas para ler, e encontrei esta maravilha...Parabens

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.