19 de dezembro de 2010

HOJE A MINHA VIDA MUDOU

Hoje a minha vida mudou e verei as maravilhas dos céus derramadas sobre mim.
Hoje a minha vida mudou e iniciarei um novo ano vivendo as promessas de Deus.
Hoje a minha vida mudou, envergonhados e confundidos
serão  todos os que contra mim se levantam.
Hoje a minha vida mudou e os que me fizeram chorar
verão o sorriso em meus lábios.
Hoje a minha vida mudou e entoraei novos cânticos ao meu Deus,
porque Ele cumpre o que diz.
Hoje a minha vida mudou e me fartarei com os frutos da terra prometida.
Hoje a minha vida mudou
porque eu creio contra todas as impossibildades, incertezas e males.
Hoje a minha vida mudou porque sirvo ao Deus Vivo e Ele não esquece.
Hoje a minha vida mudou, pois acordei pela fé
e vi que os sonhos se tornam realidade.
Hoje a minha vida mudou, eu creio e eu declaro isso em nome de Jesus!


Sobre as águas

6 comentários:

  1. Depois da minha subida ao Sinai posso descer o mesmo declarando essas palavras; Hoje a minha vida mudou!

    Abraços D.Isis e um excelente inicio de semana para a senhora!

    ResponderExcluir
  2. Querida Dna. Isis, mais uma postagem linda e de Fé, creio que Deus já está mudando tudo hoje.
    "Acontecerá que, se ouvires atentamente a voz do SENHOR teu Deus, para guardar e cunprir todos os Seus mandamentos que te ordeno hoje, também o SENHOR, teu Deus exltar-te-á sobre todas as nações da Terra, assim virão sobre ti todas as bençãos".
    (Dt. 28.1/14).
    bjs Rita Dantas

    ResponderExcluir
  3. Querida Dna. Isis!
    ~DEUS não esquece aqueles que O têm servido por isso tenho certeza, como o que esta ligado na terra será ligado no céu que hoje a sua vida mudara! E de todos aqueles que acreditam na palavra de DEUS para sua vida!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. É impossível que uma pessoa se lance nas mãos de Deus e seja desamparado.

    Felizes os que depositam sua vida no Deus vivo e poderoso! Esses sim verão o poder de Deus em todos os sentidos!

    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  5. "Fé é a certeza das coisas que se espera, e a convicção de fatos que não se veem."

    Eu também creio na minha vitória, na resposta vinda das mãos do meu Senhor.

    Deus abençoe a todos nós !!!

    ResponderExcluir
  6. D.Isis,

    Neste domingo com toda certeza a minha vida mudou, essa subida ao Sinai foi diferente de todas as outras,depositei minha vida nob altar do Deus vivo e poderoso, e creio com a mais absoluta certeza que verei o poder de Deus em todos os sentidos da minha vida.

    Na Fé,

    Juliana Karine de Barros
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.