31 de dezembro de 2010

PRONTOS PARA VIVER O NOVO

Um novo ano, novos dias, todos desejam coisas novas e necessitamos dessa renovação para viver. Projetamos nossas metas, avaliamos os aprendizados. sobrevivemos nas batalhas e nos erguemos para receber o novo.
Quando os ponteiros iniciarem as horas que começam a marcar esse novo tempo, na presença de Deus o novo se fará, porque tudo o queremos ver novo nos outros e na vida, depende de cada um de nós. Para esse novo vir, necessitamos ser barro, maleáveis, moldáveis, para que sejamos novos e  o novo possa ser construído. Por isso, vamos abrir os braços para o alto, rendidos á Deus e confiar nossas vidas ao Único que pode realizar sonhos, nos manter inabaláveis como uma fé incondicional, assim como é o amor que Ele tem por cada um de nós.

Somente com as mãos rendidas,  coração quebrantado,
espírito contrito, estamos prontos para viver o Novo em nossas vidas.

Para todas as amigas queridas, amigas da AMC...
Para toda a família...
Para você que não desiste nunca de andar sobre as águas
e durante 2010 fez desse pequenino pontinho virtual
um lindo jardim,
através de sua visita e comentários.

Assista o vídeo abaixo:

3 comentários:

  1. My darling Isis e sweet amigas,um novo ano se aproxima e junto com ele vamos viver uma nova etapa de nossas vidas.." Se projetas alguma coisa ela te sairá bem" chegou a hora de novos sonhos e projetos... e o nosso arquiteto está nos assistindo...vai arrebentar ..beijo pra todas

    ResponderExcluir
  2. Não poderiamos receber uma mensagem melhor neste dia! Essa canção é muito linda e faço da letra dela as minhas palavras durante os 365 dias desse novo ano! "Eu vejo que o melhor de Deus começa hoje aqui, o melhor dos meus dias não está no meu passado, o melhor da minha história está diante de mim e eu vou perseverar até o fim"! Muito forte!

    Abraços D.Isis

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha querida!

    Já estava com saudades. Pois bem!
    Que realmente com as mãos levantadas para o alto Louvando a Deus e agradecendo tudo que, neste ano aprendi com a senhora, com sua amizade e com suas postagens que tem sempre me enriquecido na Fé e cada vez mais elevado a minha vida espiritual e minha vida como pessoa.
    Obrigada por esta oportunidade, obrigada pelo carinho de todo este ano, obrigada a Deus por estar com voces hoje e sempre.
    bjs. Rita Dantas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.