2 de janeiro de 2011

HOJE EU TÔ BOROCOCHÔ...

Começando o ano, você orou, determinou e como você está?


Levante sua cabeça, olhe para o céu e diga: já venci!


Se estiver satisfeito com a sua vida, agradeça, mas se deseja viver as grandezas das promessas de Deus, viver o novo, ainda que as impossibilidades te afrontem dizendo não, creia: você já venceu!
O Deus em que eu creio é aquele que faz milagres em milésimos de segundos, prontamente. Por isso, saiba que  tudo que tentou te fazer naufragar fica para trás e agora determine a sua vitória, pois ela está diante de você e a senha para abrir o cofre onde está suas bençãos, são essas duas letras: F E.
O que ameaça a sua felicidade?
 O que rouba a sua paz?
Declare que já venceu em nome de Jesus! Não se acomode, faça ainda mais, materializando a sua fé. Use a sabedoria do Altíssimo para agir e você vai conseguir. Somente os que usam a fé podem agradar á Deus e os que dEle se agradam, Ele satisfaz aos desejos do coração.


Sobre as águas

2 comentários:

  1. Olá Querida Dna. Isis! Bom dia!

    Muito de Deus essa postagem. Com certeza vou olhar para o Céu e confiar, confiar, confiar e perseverar,orar a Deus para que o novo venha se cumprir em minha vida e de minha família.
    E com certeza na vida de vocês.
    Obrigada mais uma vez pela oportunidade de compartilhar esse momento.
    Grande e imenso bjs.
    Rita Dantas

    ResponderExcluir
  2. Quando olhamos para o céu passamos a ter a nossa visão ampliada e ai dificilmente os problemas conseguirão nos abater! Quando olhamos para os problemas temos a nossa visão limitada e dificilmente conseguimos ver a grandeza daquele que é superior a toda e qualquer dificuldade!

    Abraços D.Isis

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.