7 de janeiro de 2011

ESCOLHAS CERTAS


Queridos leitores do blog, sempre procuro escrever aqui,  palavras que venham trazer fé e esperança, a fim de que sejam ainda mais felizes. Publicando histórias, estórias, e muitos fatos que tem sido um aprendizado para minha vida, uns, vividos por mim, outros em situações das quais compartilho de perto ou longe, que sempre me fazem refletir. Hoje, o que me faz escrever aqui, são as escolhas que todos nós fazemos diariamente, pois são elas que determinam o que somos, como estamos e o que desejamos para o nosso futuro. Da mesma forma, como na vida, os olhares se dividem em bons e maus, assim são as escolhas que fazemos. Quando somos levados pelo engano de nossos sentimos, agir ou não agir, requer de nós uma escolha. Durante o dia em que vivemos, temos a chance de escolher agradar á Deus ou agradar a si mesmo. Para escolhermos o correto, o que pode nos garantir a vitória, precisamos estar na fé. Os que decidem escolher a fé, são impressados pelos que não creêm, pode até parecer para muitos que  suas vidas nesse exato momento,  são  como a de náufragos a deriva. Mas, se a escolha desses é a fé, certamente, nada poderá impedir que amanhã, aqueles que zombaram dessa escolha, vejam que através dela, os desprezados naufrágos chegaram ao lugar dos sonhos. Entretanto, há os que escolhem decidir  levados pelos sentimentos. Essas escolhas são camufladas pelo engano, parecem ser as certas, até resolvem tudo no exato momento, mas são incapazes de garantir á chegada ao lugar dos sonhos.
Você e eu, todos somos resultados de nossas escolhas. Por isso, te pergunto: Onde quer chegar? Então, não faça escolhas pela emoção, mas pela fé, pois a fé é a certeza visionária de um futuro promissor, com certeza muito melhor e maior do que um simples prato de lentilhas.
Fica firme e escolha viver pela fé!


Sobre as águas

6 comentários:

  1. É D.Isis!
    A nossa vida é fruto de escolhas; isso nos leva a entender que somos os principais responsáveis pela nossa felicidade ou pela nossa propria destruição. Feliz aquele que escolhe viver segundo a vontade de Deus e por Ele é guiado, pois Ele mais do qualquer outra pessoa deseja nos ver felizes!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olha!! queria ter palavras para expressar o carinho que tenho pela Sra.Isis Regina, nesse ano que passou á Sra.não sabe o quanto me ajudou através desse espaço com suas palavras de fé. Saiba que á amo muito em Cristo Jesus,e vc e sua familia estará sempreeee nas minhas orações,...Espero um dia encontrá-la pessoalmente e dá um abraço de agradecimento.

    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha querida Dna. Isis!

    Simplesmente demais....!!!!
    É verdade, nossas vidas são feitas de próprias escolhas. Por isso a palavra do nosso grande Mestre diz que: - "Alguns tem Fé para comer carne, outros tem Fé para comer legumes"....,.
    Com certeza aqueles que tem sua Fé sustentada em uma ROCHA e fazem suas escolhas com obediência a palavra de Deus obviamente tem Fé para comer carne e desfrutar do melhor que há nessa Terra.
    Que Deus te ilumine e te abençóe por esta postagem hoje e sempre.
    Eu a amo muito em Cristo Jesus.
    Rita Dantas

    ResponderExcluir
  4. Temos o livre arbitrio para tomar a decisão que quisermos para todas as situações de nossas vidas, por isso peço a Deus que me direcione para sempre decidir pelo caminho certo, pois em muitas vezes o caminho que escolhemos não tem mais volta.

    Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE!
    GOSTARIA DE TE DIZER QUE SEU BLOG TEM SIDO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA, CRIEI UM BLOG E PROCURO NOVOS AMIGOS EM CRISTO, GOSTARIA MUITO QUE VC FOSSE MINHA SEGUIDORA, FICAREI MUITO FELIZ...NA PAZ
    FABIANA
    nascidadocoracaodedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Em uma das nossas reuniões da AMC,ouvi a nossa querida Pres.D.Rosana dizer algo que me marcou.Ela disse que luta com todas as suas forças p/não errar, porque o errar é tão ruim, é tão doloroso e nos rouba tempo, dedicação e temos que voltar novamente ao início.Muitas das vezes, estamos c/ a benção nas mãos e por segundos a mesma escapa entre nossos dedos.Entra nesse momento, nossas escolhas.Vamos sempre optar pela escolha da FÉ, esta nunca falha e jamais passará. A escolha pelo sentimento é terrível, sempre nos deixa vulneráveis e o fim é doce ao paladar,mas amargo ao ventre.Que Deus nos guarde sempre.
    Na fé.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.