1 de fevereiro de 2011

A LIÇÃO DOS PÁSSAROS



"Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes.

Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus; ele vem e vos salvará.

Então, se abrirão os olhos dos cegos, e se desimpedirão os ouvidos dos surdos; os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; pois águas arrebentarão no deserto, e ribeiros, no ermo.

A areia esbraseada se transformará em lagos, e a terra sedenta, em mananciais de águas; onde outrora viviam os chacais, crescerá a erva com canas e juncos.

E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco.

Ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele.

Os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido."

Isáias 35: 3-10

3 comentários:

  1. Simplesmente, m a r a v i l h o s a.Que postagem linda e o melhor acabei de pedir á Deus uma resposta e ele me deu através desta mensagem.Que possamos estar sempre de joelhos, humilhados, prostrados diante da sua soberania, porque no seu tempo ele nos exalta.
    Deus te abençõe, seja sempre um instrumento pronta p/ servir ao Reino.Te amo.

    ResponderExcluir
  2. É na labareda deste século que convém ao servo fiel aceitar,como a planta ressequida aceita o orvalho,as palavras do Senhor!

    "PREPAREI UM NOVO E PROFUNDO LUGAR DENTRO DE TI ONDE FAREI UMA OBRA COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS,PRODUZINDO UM TESOURO FEITO POR MIM!"

    Temos que nos munir com as poderosas armas da oração e da Palavra de Deus e permitir que Ele viva em nós!

    Na fé.

    ResponderExcluir
  3. Aqueles que se dobram diante de Deus, sempre estarão de pé diante dos problemas!

    Abraços D.Isis

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.