21 de março de 2011

FÉ PARA PERDER


A fé é muito usada para conquistar, para manter, para ganhar, mas quando se fala em fé para perder, logo as pessoas se assustam. Todos querem usar a fé para adquirir algo em troca, quando para adquirir o maior milagre é necessário saber perder. A grande maioria das pessoas preferem viver de pequenas bençãos, porque não possuem fé para isso. Para obter essa fé tem que haver uma renúncia total, uma entrega plena de nossas vidas nas mãos de Deus, pois não há como achar a Vida sem primeiro perdê-la. Isso significa nos entregarmos, deixando Deus direcionar nossos passos, permitindo que o Espírito Santo habite em nós, fazendo tudo para agradá-Lo, o que consiste em desagradar á muitos.
Quando há essa fé, há uma entrega total da vida nas mãos de Deus e os pensamentos são sempre para agradar á Deus, de andar com Ele, viver para Ele, tendo a plena certeza de que absolutamente nada nessa vida é maior e melhor do que estar no centro de Sua vontade. É uma experiência que muda toda uma história, que te faz seguro, porque está firmado na Rocha Eterna. É como saber que vindo terremotos, tsunamis, nada abalará sua casa. Uma verdadeira blindagem espiritual!
Você entrega a sua vida para ter a Vida de Deus em você, e aí você PERDE para GANHAR, tendo a garantia de uma VIDA ETERNA. Nessa fé estamos prontos para estar sentados nos últimos lugares, para levarmos uma bofetada no rosto e dar a outra face, para perdoar uma traição, para recomeçar quando tudo for retirado de você, para entender e crer que, quando há uma entrega total, temos o direito de possuir uma confiança total, sabendo que o mal se reverte em bem para os que vivem nessa fé. Todos os grandes heróis da fé passaram por diversas dores e batalhas antes de exercerem o propósito de Deus para as suas vidas. Deus apenas estava os preparando para isso, mas nada do que viram e viveram seria possível se não tivessem a fé para perder, como disse JESUS:
"Quem achar a sua vida perdê-la-á,
 e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á."
Mateus 10:39

6 comentários:

  1. Nossa Dona Isis! Que mensagem poderosa! É verdade! As vezes corremos o risco de perder grandes conquistas e vitórias, por se apegar à pequenas coisas.. Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga!!!
    Enquanto alguns pensam que estamos perdendo, com certeza estamos ganhando e ganhando algo para vida ETERNA!!! Muito forte! Amei!
    Sempre abençoando a todos com suas postagens!!!
    Bjs Rita Dantas

    ResponderExcluir
  3. A nossa perda neste mundo não se compara a tudo o que Senhor tem para nos dar.
    É como trocar uma bijuteria por uma jóia de grande valor.

    ResponderExcluir
  4. D.Isis muito forte!
    Eu nunca havia parado para pensar nisso e talvés seja essa a razão porque limitamos tanto o poder de Deus em nossas vidas, porque só consideramos a fé como uma arma infalivel para as conquistas, sendo que a mesma também precisa ser usada na hora das perdas!
    Muito forte mesmo!!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. quando voce perde também ganha,o perder com Deus significa vitória com Deus voce nunca perde só tem a ganhar

    ResponderExcluir
  6. Olà,Dna Isis!

    "Nem olhos viram,nem ouvidos ouvirao o que Deus tem preparado aqueles que o amam".

    Deus abencoe grandemente!
    Arrebentou essa mensagem
    Um abraco
    Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.