2 de março de 2011

O BOM PERFUME

Primeiro uma boa música para acompanhar a leitura...


Gosto muito de perfume e de tudo bem perfumado. Um aroma suave é algo envolvente, que traz harmonia no ambiente e que embriaga á todos exalando delicadamente suas notas retiradas das essências. Para os melhores resultados de um bom aroma, são utilizadas com muita delicadeza essências nobres, que cuidadosamente são armazenadas para ter um poder de fixação maior. Assim, as mulheres que temem á Deus são perfumadas com um aroma suave, feito com notas de fé, amor, carinho, compreensão, fidelidade, temor, generosidade, amizade... virtudes encontradas em quem dedica sua vida para servir.
No último domingo, fui cantar em um chá realizado por mulheres que virtuosamente procedem e juntas proporcioram á todas que estiveram presentes nesse dia, uma tarde muito perfumada, de tal maneira que as mulheres após saíram dali, estavam exalando o mesmo aroma suave. Do preparo até a realização desse dia, podíamos ver a alegria e empenho em fazer o melhor. Houve um bazar, um chá com canções e as poesias da querida Carlinda Tinôco.

Gostaria de agradecer á todas pela oportunidade de viver mais um dia inesquecível, em especial a minha querida irmã e cunhada Claudia, que com seu sorriso faz florescer sempre as nossas vidas.

(Clique sobre a foto se quiser ampliar)
"Este é o holocausto contínuo,
instituído no monte Sinai,
em cheiro suave, oferta queimada ao Senhor."
 Números 28:6


A verdadeira beleza é a que o tempo não pode apagar,
porque ela nasce todas as manhãs
no coração que acorda disposto para servir com temor.

6 comentários:

  1. Quero aqui deixar meu agradecimento à Claudia e Marielene, pois foi uma tarde encantadora onde aprendi muito. Esposas tão especiais, dedicadas retribuindo às convidadas o tão lindo testemunho que apredemos no caminhar da nossa fé.
    Espero ter deixado um pouco de mim com palavras simples, mas bem auténticas. E fiquei feliz quando uma sra. disse: vou levar esse livro, pois sei que Deus fará uma obra na vida da minha filha.
    Esse grupo de mulheres virtuosas só acrescenta e deixa todo tempo o bom perfume de Cristo exalar.

    Deus nossa porção de sabedoria e vamos na fé somando nossos dons.

    bjs...a todas!

    Carlinda

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!!

    Que postagem linda!! As vezes nos deparamos com tantas pessoas que querem além daquilo que tem (o que é normal do ser humano), mas quando as pessoas fazem isso pisando e humilhando o outro, aí é complicado saber lidar com isso, mas faz parte da vida sermos humilhados para depois com a Fé conseguirmos algo se for a vontade de Deus.
    E aí! Lembro-me sempre que o Sr. Jesus sofreu muito mais para nos dar o direito junto a Deus pela nossa salvação....Bjs Rita

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE D. ISIS, QUANDO VIVEMOS EM COMUNHAO E PLENA DEPENDENCIA DELE, PODEMOS EXALAR O SEU BOM PERFUME, PARA AQUELES QUE NAO O CONHECEM. D. ISIS, OLHANDO A FOTINHO, FIQUEI FELIZ DE TER VISTO UMA AMIGA DE MUITOS ANOS, SEU NOME É MONICA.DEIXO UM RECADINHO A VC MONICA; VC É ESPECIAL MINHA QUERIDA, QUE APESAR DA DISTANCIA E DOS ANOS QUE SE PASSARAM, VC SEMPRE ESTARA NO MEU CORACAO,DE UMA AMIGA QUE TE AMA MUITO. DENISE.BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre orei pedindo a Deus que mim fizesse exalar o perfume D'Ele através da minha vida, mas com o passar do tempo tenho aprendido que Ele quer muito mais que isso, Ele quer que sejamos o próprio perfume e não apenas o cheiro do mesmo!
    Mas para isso é necessário alguns sacrificios, é como diz uma certa frase: "Todos querem ter o perfume das flores, mas poucos querem sujar as mãos para cultivá-las".

    Bjinhos D.Isis

    ResponderExcluir
  5. Amo perfumes; pessoas perfumadas, lugares perfumados e de preferencia perfume marcante.Quando sentimos um pefume, a sensação é de higiene, limpeza, bom gosto, bem-estar,aconchego.Quando se tem e se é o PERFUME DE CRISTO,tudo que mencionei a cima duplica pois, o que vai evidenciar é a FÉ, A LONGANIMIDADE, A PERSEVERANÇA, O AMOR, etc.
    Quero sempre exalar o bom perfume, assim como essas lindas esposas exalam, com suas vidas e acima de tudo com sua FÉ.
    Deus as abençõe. Bj. grande

    ResponderExcluir
  6. QUANDO SOMOS INTIMAS DE DEUS,QUANDO FAZEMOS A TUA VONTADE,NÓS EXALAMOS O TEU PERFUME,UM PERFUME QUE NÃO SE COMPRA E QUE NUNCA ACABA..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.