25 de maio de 2011

EI! JOGA ESSA CAL PRA LÁ!


Você está aí perseverando, lutando, batalhando, fortalecendo a fé e em perseverança prosseguindo na sua esperança... De repente, aparece alguém e com uma conversa que soa tão comum, joga uma pá de cal em sua esperança. Você nem precisa falar seus objetivos e tudo mais, mais ao ouvir determinadas palavras sai dali abatido, desanimado. Sabe por que? Porque o diabo sabe que a sua fé é uma ameaça para ele e você vai chegar lá. Então, ele não perde a chance de querer te impedir.
Nesses momentos você chega até pensar que seria mais fácil se pudesse ficar no seu cantinho, escondidinho, mas mesmo assim, o diabo mandaria alguém lá para jogar cal na sua fé. Por isso não fuja jamais, pois quem tem que fugir é  quem colocou o pêso sobre a sua vida; o diabo. Ele sabe que você vai vencer, pois Deus é contigo!
Sempre que isso acontecer, amarre em nome do Senhor Jesus todas as palavras negativas em pensamento, blindando a sua fé.
Reflita: você é alguém que Deus escolheu para fazer a diferença nesse mundo e nada poderá te deter, uma vez que ande com na fé e em Seu temor.
Se alguém é de Deus e reflete a Sua presença, com certeza incomodará aqueles que ainda são cegos e não conseguiram ver a Luz da Salvação.


Olhe apenas para o alto e siga em frente!
Não deixe o passado, o blá, blá, blá ... te amarrrar.
Fica atento e diga para o mal:
Ei! Joga essa cal prá lá!

Prá você: O sonho de José...

Um comentário:

  1. essa palavra me abençou,temos mesmo que olhar para o autor e consumador da nossa fé o senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.