14 de maio de 2011

NÃO É O QUE PARECE, VEJA!

O que veio para tentar te destruir pode te fortalecer!


Pense nisso!

Na fé!

11 comentários:

  1. Tá ligado dona Ísis! heheheheheh Forte isso.

    ResponderExcluir
  2. Hehe...
    é a mais pura verdade..
    gostei...

    ResponderExcluir
  3. Como pequeno exemplos inesperados podem mostrar tantas coisas, rsrsrsrs é isso mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Isso nos faz pensar na forma como vemos as coisas que acontecem em nossas vidas. A cada dia Deus nos dá a oportunidade de vivermos Sua Palavra que diz: todas as coisas contribuem para o bem dos que O amam. Quando escolhemos amá-lO, CERTAMENTE Ele nos levará a aproveitarmos tudo para Sua glória. Sabe, sempre a cada visita aqui, sou edificada. Minha oração é que o Senhor te leve cada dia mais, a ser tudo o que Ele tem planejado, te usando, te moldando, te inspirando. Sei que vc vem de uma família muito abençoada, e não poderia deixar de citar que foi em um Culto com o bispo Randal Filho que tive um encontro fabuloso com o Senhor. Faz quase 15 anos, e muitas de suas ministrações ainda soam em minha mente, pois foram plantadas em meu espírito. Servir Àquele que nos amou primeiro é tudo que podemos fazer em gratidão por quem Ele é e em quem nos tornou, pessoas reconciliadas com o Pai, filhas. Com carinho por sua vida. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Olá d, Isis, sempre acompanho seu blog, mas é a 1ª vez que faço um comentário... esse mensagem foi para mim...enquanto escrevo, meus olhos se enchem de lagrimas...Obrigada, Deus abençoe a srª.

    Na fé
    Graça
    atendimento@ctradegourmet.com.br

    ResponderExcluir
  6. SIMPLESMENTE, D E M A I S !!!!!!!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dona Isis
    simplesmente amei
    é como diz que ás vezes bênçãos vem disfarçadas em problemas devemos estar atentas..
    Na fé sempre Aline Dias

    ResponderExcluir
  8. É como diz o Pr. que atualmente está aqui: A pessoa tem que fazer do problema um motivo pra fortalecê-la. O diabo tenta derrubá-la, mas acaba ajudando-a, pois ela vê a situação e pensa: "Peraí, é agora que eu vou me dar mais, que eu vou estar mais perto de Deus."
    E ele acaba ''quebrando a cara''! rs

    Amanda M

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.