27 de maio de 2011

NÃO SE DESESPERE!

Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho entrou naquele apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita:"Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé...não tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui. Ontem telefonaram avisando que minha moradia no campo foi incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter podido pagar as prestações. Só me restou um carro tão desgastado que nada vale.Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação... e agora, chegando aqui, não encontrei ninguém... Fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas! Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão.

O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia.Quando esta chegou, viu que havia recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto:-"Alô! Sou eu querido! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem! O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos! Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote! Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo! Já coloquei suas melhores roupas no porta malas do seu carro. Vem!

Quantas pessoas, desistem quando vêem tudo desmoronando a sua volta, se amoldam a situação, ao caos ou acabam agindo precipitadamente, colocando tudo a perder. Sabemos que Deus, tem um propósito, para a nossa vida, mas é difícil entender, quando as coisas não saem, como planejamos, ou quando um incidente ou circunstância, nos impede de alcançar os nossos objetivos. Mas é justamente nesse momento, que precisamos de equilíbrio, para ir ao encontro do Senhor Jesus e buscar a solução. Porque dar fim aos problemas é viver o novo que Deus tem para os que nEle confiam.

 "Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente".
Salmo 105: 4

3 comentários:

  1. Olá D. Isis.

    Sempre que posso acompanho seu blog, que me trás ânimo para continuar a batalha.Neste momento, vivo uma batalha para conquistar o selo com o Espírito Santo. Peço que a senhora me ajude em oração, e também, se puder, acompanhando minha batalha diária no endereço:

    http://amaioralegria.blogspot.com/

    Super Bjo*

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MUITO PROFUNDO ESSE ARTIGO... ADOREI TEM TUDO A VER... POIS NESSES MOMENTOS EH QUE DEUS QUER VER A NOSSA FE..

    ResponderExcluir
  3. Essa palavra me abençoou hoje...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Compartilhe o que você achou dessa postagem: