2 de maio de 2011

O QUE TE PREOCUPA?

O que te preocupa?  São os problemas?
É a longa espera?
Sente rejeição pela situação em que vive e
até mesmo se tornou motivo de deboche de muitos?
 
Pode acreditar, as pessoas que são referenciais de vitórias já enfrentaram muitas situações difíceis também. Não eram consideradas as mais dotadas, as mais capacitadas, as mais bonitas, mas para chegarem ao lugar de seus sonhos elas necessitaram muito mais do que seus talentos, elas necessitaram da perseverança. Com a perseverança venceram as preocupações, não olharam para os seus problemas e o tamanho da espera que teriam que enfrentar.

Quantos não riram de seus sonhos? Muitas pessoas que hoje são consideradas referências nesse mundo pelo que conseguiram realizar, eram consideradas as mais desprezíveis. A diferença aconteceu em suas vidas porque a fé que possuíam era maior que qualquer dúvida e palavra negativa que receberam.

Pessoas sem visão enxergam o aparente momento, mas pessoas visionárias veêm lá na frente. Pessoas que vivem a criticar outras pessoas são pessoas que não produzem frutos, pois estão ocupadas em ficar observandor o que os outros fazem ou deixam de fazer. São pessoas que infelizmente, não alcançaram a grande visão da verdadeira fé.

Entregue a sua vida, os seus sonhos, as suas vontades nas mãos de Deus e siga sempre em frente, o mais Ele fará por você. Não dê ouvidos as opniões e críticas que tentam te colocar para baixo, dizendo que o tempo está passando e você vai ficar para "titia", que sua vida ainda está do mesmo jeito ou até mesmo que você não foi ou não é que se espera.
Olhe apenas para Deus e siga em frente!


"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;
e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes."

1 Coríntios 1:27

3 comentários:

  1. Olá D. Isis
    As vezes, quando nos sacrificamos e exercemos nossa fé, as lutas se tornam tão grandes que pensamos que Deus por algum motivo não ouve nossas orações; são tantas críticas, pessoas que zombam, pessoas que nos abandonam... E nos sentimos sozinhos... Max Lucado diz: “Me pergunto se a solidão não é um modo de Deus conseguir a nossa atenção.” E sei que é, são nestes momentos que Ele está mais proximo de nós e que sentimos Seu amor verdadeiro, porque Ele nunca nos abandona, somos nós que O deixamos e estas lutas são os ventos das respostas e bençãos chegando...
    Que Deus a abençoe sempre.
    bjs
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Isis, não conhecia seu blog. Gostei muito e já li vários posts seus. Me identifiquei com muitos. Você escreve muito bem, fala não o que quero ouvir, mas aquilo que PRECISO ouvir. Já copiei algumas mensagens para te-las comigo para meditação diária. Tenho certeza que são mensagens guiadas a leitores como eu, que querem aprender mais de Deus e estreitar ainda mais o relacionamento com Ele.

    Suas canções também são lindas!
    Que o Senhor Jesus continue te inspirando cada vez mais, para que o que publicar toque em muitas pessoas assim como me tocou.

    Um grande Beijo,

    Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte! eu já avia desistido dos meus sonhos,mas lendo esta mensagens despertou, agora ainda mas. eu não vou desistir dos meu sonhos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.