14 de junho de 2011

EI! COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO?

Ei, coração!
Por que está tão acelerado?
Por que se cansa tão rápido?
Tenho sobrecarregado você com muitas cargas ultimamente, reconheço... Mas, decidi que vou mudar, sei que acabava levando tudo diretamente para você, te deixando por vezes muito doído, mahucado, e isso não é certo. Confesso que esse é o resultado de não usar a inteligência, a gente nem percebe que pode resolver os problemas sem pesar o coração, você não foi feito prá isso!

Ei, grande companheiro! 
Hoje achei a fé, eu pensei que a havia perdido,
eu a encontrei quando a procurei com vontade...
ela estava escondida dentro de você, bem lá no fundo!
Estava debaixo de tantas coisas que guardei em você,
que  por esse motivo eu não a achava mais...
Mas, sabe como a achei?
Eu pedi á Deus para me ajudar... cheguei á dizer á Ele que não suportava mais viver do jeito em que estava.... Ele prontamente me deu uma nova chance e me fez lembrar onde estava a minha fé e eu a achei assim... Tive que fazer uma faxina bem grande e jogar tantas coisas ruins que havia guardado em você, então a fé apareceu...
Vejo como está aliviado agora, porque durante muito tempo eu não entendia que tudo que Deus fez tem um propósito e você foi feito para trazer vida,  não para carregar, guardar coisas ruins. Eu estou tão feliz porque agora que está limpo, a fé te renovou, hein!  Está tão leve que me faz sentir como um atleta que pode percorrer horas correndo sem se fatigar. Sabe? No lugar daquela mágoa que joguei fora, hoje vejo as flôres do amor nascendo em você, no lugar das preocupações e medos, vejo a coragem como árvores, no lugar da rejeição vejo a afeição cantando como os pássaros em um lindo jardim...
Tudo através da fé que pensei que tinha ido embora, mas você a manteve, mesmo suportando tantas coisas ruins que havia colocado sobre você. Com a fé que encontrei dentro de você, recebi o Espírito de Deus e Ele tornou tudo novo. Agora posso cuidar de você com o respeito e carinho que merece, pois Deus me amou e assim eu posso me amar e amar o meu próximo.


Ei coração!
Você agora é a morada de meu Pai,
e está muito feliz com isso, não é?
Daqui para frente tudo será diferente, você é um novo coração...
Eu uma nova pessoa e Deus a nossa razão de viver.
Ei, amigo coração!
A fé é o escudo,  agora não há mais o que temer,
basta somente crer!
Não deixe de ouvir, vai fazer muito bem para o seu coração...


Em Deus há sempre uma saída,
mudamos as circuntâncias dessa vida,
quando nos permitimos mudar em primeiro lugar.

"Sobre tudo o que se deve guardar,
guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."
Prov. 4:23.

Um comentário:

  1. Que lindo e edificante Dna Isis !
    Amei o novo lay out ! bjinhosss pra sra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.