22 de junho de 2011

USE A ESCADA... COMO ESTOU?

Ontem, cantando na Fundação Casa acompanhando a AMC em seu lindo trabalho, vivi mais um dia inesquecível para minha vida...

Como sempre, os eventos da AMC são recheados de boas sementes, e ontem havia uma estrutura muito especial também para o musical. Com isso, cantei no palco que foi montado para mais uma vez juntas levarmos uma revolução no interior daquelas meninas, a fim de que alcancem uma vida digna.

Escrevo esses detalhes para que possam alcançar a visão que estamos vivendo nesses dias de fé e revolta contra todos os males...
Quando subi no palco, de um lugar mais alto pude ver além dos muros que cercam a quadra e todo o complexo daquela unidade. Imediatamente, ao ver a imensidão do céu que os muros tentam esconder através de um confinamento, pude ver que toda visão muda a partir do ângulo que estamos olhando. Do Alto, quando olhamos toda e qualquer situação que tenta nos sobrecarregar, até mesmo aprisionar, muda completamente, pois olhando para baixo, tudo fica muito pequeno diante da imensidão do céu.
Quantas vezes os problemas colocam as pessoas como detidas em um confinamento, e por não buscarem estar no alto, essas pessoas somente enxergam as pedras que construíram o muro de problemas que as aprisionam. Quando você se revolta e se coloca no Alto a visão muda, há liberdade porque a fé tira as algemas e te dá asas para alcançar o céu.

Se você nesse momento está cercado por um muro de problemas que lhe sentenciaram a uma vida limitada, confinada as tristezas, dores, derrotas, que tal olhar por cima do muro?
Use a sua escada para ver melhor!
A escada é a fé,
e com ela as promessas do céu são todas suas.
Como ouvi recentemente:
Quando estamos de joelhos jamais tropeçamos.
Não tem erro!
Tem que arrebentar!

Como estou?

Na fé e na revolta!


Deus odeia tudo que faz mal aos seus filhos!

2 comentários:

  1. "Quão Grande é o meu Deus, cantarei quão Grande é o meu Deus!" .....Quando conheci Isis pessoalmente, pude ver em seus olhos e em seu mover a diferença dos escolhidos de Deus. Sempre insisti com ela com relação ao seu dom de louvar e adorar ao Senhor, sem falar na maravilhosa ministração que ela faz em qualquer circunstância. Era bem perto do Natal e a nossa amiga Chris não sabe, mas o maior presente que ela pôde me dar, foi apresentar-me a estas mulheres maravilhosas, de fé, de oração, tementes a Deus e ligadas num só propósito, AJUDAR O PRÓXIMO!. CADA UMA DELAS TEM SUA HISTÓRIA DE VIDA E EM CADA HISTÓRIA UM TESTEMUNHO DE VITÓRIA PARA A HONRA E GLÓRIAS DO NOSSO DEUS. E eu, fazendo parte disto me tornei vitoriosa e a minha casa e a minha família e com certeza toda a minha descendência. Por isso deixo aqui esse breve relato e digo: _ ISIS O SENHOR TEM ALGO SOBRENATURAL PARA SUA VIDA E COM CERTEZA A ESCOLHA DELE SEMPRE É A MELHOR EM TODAS AS HORAS. TE AMO E ADMIRO E SOU MUITO GRATA A DEUS POR TÊ-LA CONHECIDO E ATRAVÉS DE VOCÊ TODAS DA AMC. com muito amor e carinho! Marli Pó

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=jG_Crn0OPZY

    Iurd Florença Itàlia - Deus abençoe muito a senhora, esta jovem cantou "Ah che giorno" e tambem "Tu vedrai".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.