15 de julho de 2011

JULGAMENTOS

Quando julgamos alguém, estamos saindo de nossa vida para entrar na vida alheia, o que é lamentável... Muitos, se somassem o tempo em que passam comentando sobre os outros ficariam abismados ao perceberem quanto tempo desperdiçam com o que não os  convém  julgar, quando com o mesmo tempo poderiam estar realizando algo maravilhoso, que resultaria em benefício para si mesmo ou para o seu próximo.
Os dias estão passando muito rápido e por que gastar o tempo com que não convém?
Há pessoas que necessitam estar por dentro das novidades, buscando acontecimentos para se sentirem dentro do contexto, pessoas que provavelmente ainda não se encontraram, que julgam os outros na figura de si mesmas.
Não existe maior Verdade do que a de ter um encontro com Deus. Quando há esse encontro a Verdade liberta e nos faz ver quem realmente somos, como grande é a misericórdia de Deus para com as nossas vidas, porque somos muito falhos. Então, passamos a nos ocupar em serví-Lo, em devotar á Ele o que recebemos, acionamos a fé para materializar o que cremos e não sobra tempo para querer saber do que nada acrescenta, porque o tempo é ouro para os sábios de coração.
Quem fala isso, aquilo... ainda não encontrou o que deveria encontrar. Quem encontrou o que deveria encontrar não fica olhando para os lados, olha para o Alto, por isso não se abala com julgamentos, apenas continua a lutar na direção de sua fé, sabe que a melhor resposta ás calúnias, difamações, fofocas é o triunfo de Deus através em sua própria vida.
O passado ruim Deus apaga, o presente depende da gente ter fé para viver no futuro as promessas e maravilhas que Deus tem para todo aquele que nEle deposita sua total confiança.

Quando chegar até você julgamentos que lhe fizeram, lembre-se de olhar para o seu relógio, pois os sábios olham para a frente, somente os insensatos se apegam aos erros, esses esquecem a razão da cruz no Calvário.


 
"Os que observam as falsas vaidades deixam a sua misericórdia.
Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento;
o que votei pagarei.
Do SENHOR vem a salvação."
Jonas 2:8,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.