12 de julho de 2011

PARA QUEM DESEJA SABER A REAL HISTÓRIA...

Quando crianças através das palavras de pais, avós, educadoradores, somos levados a acreditar em um mundo colorido, onde encontramos castelos em que nos tornamos a princesa que encontrará seu príncipe e assim viverá feliz para sempre. O lindo menino  que ganha brinquedos que o faz pensar que é um herói, um super-homem... Tudo lindamente magnifíco! E aí, quando crescemos nos deparamos com uma realidade onde muitos acabam perecendo por não saberem como enfrentar uma vida tão dura. As estórias que ouviram eram tão diferentes, tudo se resolvia com toques de varinhas de condão, fadas madrinhas, lâmpadas mágicas... Então,  a fraqueza do coração algema a esperança, porque em sua realidade você está na torre de seu castelo há anos e o príncipe ainda não apareceu, você tentou como super-herói resolver seu problema, mas não conseguiu, ao contrário vive de acusações pela tentativa frustrada, porque falhou ao invés de acertar e super-heróis não podem errar, nem tampouco princesas também...
Sabe? Isso é o que acontece quando não se ouve a Real História, a história do Verdadeiro Herói que veio nos salvar de um mundo caótico. O Rei que deu a Sua Vida no lugar dos que estavam condenados á morte e heróicamente Se entregou. A morte não O deteve e Ele ressuscitou. Trouxe para cada um a Sua espada, para que seus filhos possam lutar e conquistar a Vida maravilhosa que Ele tem para os que nEle confiam. É capaz de transformar tudo; bruxas viram  princesas através de Seu Amor, ladrões se tornam em homens justos... Nada, absolutamente nada é impossível para Ele.
Com a Sua espada poderá lutar e vencer qualquer mal, saber que atrás de toda nuvem cinza existe o sol brilhando para que os que não desistem. Esse Herói Salvador é invencível nas batalhas. Sua história, infelizmente ainda é muito desprezada pela humanidade, muitos acham que a conhecem, mas estão longe de desfrutar o poder extraordinário de cada palavra nela contida, são incapazes de ler a Real História e preferem sonhar de olhos fechados do que sacrificar lutando para verem seus sonhos realizados com olhos abertos, preferem a beleza da fantasia do que a Espada pela Alegria.
Em Deus você é uma princesa,
com direito a casar com seu príncipe,  
morar em seu castelo...
Você é um herói que pode vencer qualquer batalha.


A felicidade não é uma fantasia para quem crê e luta com as armas contidas no Livro dos Livros que conta a Real História:


A Bíblia!

2 comentários:

  1. http://iurdnafundacaocasa.blogspot.com/2011/07/blog-post.html

    ResponderExcluir
  2. Irmã Ísis, Paz do Senhor! Gosto de suas músicas e te acompanho desde o programa que vc tinha na record alguns anos atras. Te acho uma mulher de Deus! Gostaria de pedir sua autorização para postar algumas matérias do teu blog em nosso blog?
    Você nos permite? Deus te abençoe muitíssimo!!! Um abrtaço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.