13 de agosto de 2011

QUERIDO PAI


Quantas pessoas cresceram sem saber o que é ter um pai? Minha mãe foi uma dessas pessoas, pois seu pai a abandonou, assim que nasceu.

Ela cresceu com a esperança de um dia encontrar o seu pai e conhecê-lo, saber como ele era, pois diziam que era muito parecida com ele. Nessa incessante busca e desejo por conta de um cratera que essa ausência havia deixado, minha mãe encontrou o melhor Pai. Ele lhe concedeu o Seu Espírito e  ela passou a ser uma mulher feliz, realizada, porque  Ele a amou, a protegeu, a fortaleceu e lhe concedeu a vida eterna.

Talvez você tenha tido seu pai, ele era alguém que era um verdadeiro exemplo para você, mas ele decidiu abandonar a família para viver seus anseios. Por isso não existe nada melhor do que o Pai Celestial, o Espírito Santo, que nunca abandona seus filhos e os deixa sozinhos, Ele permanece sempre fiel e o seu amor é incondicional. Com Ele somos capazes de permanecer firmes, sendo livre dos sentimentos e emoções que tentam roubar a esperança, somos capazes de ver além. Enfim, Nele temos a esperança viva porque Ele é a própria esperança.

Quem recebe o Espírito Santo em sua vida recebe o melhor  Pai, o Poderoso, Fiel Amigo, o que nunca te abandonará, o QUERIDO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que você achou dessa postagem: