12 de setembro de 2011

POR QUE TE INQUIETAS?


Há uma inquietação dentro de você, embora tente disfarçar no seu dia á dia com um jeitinho aqui, outro ali, porém, ela está aí, dentro de você. Mas,  de onde ela surge?
A inquietaçào surge dos anseios, dos receios, das dúvidas e ecoam como um sinal de alerta para a fé, pois é completamente nociva a fé.

Em mundo totalmente plugado,  onde as informações, as más conversações  rompem milhares e milhares de kilômetros em segundos, muitos ficam presos em uma rede social sem conseguirem se desconectar, e assim como os peixes ficam presos na rede quando são apanhados em alto mar, as pessoas não reparam que igualmente aos peixes, ficam também presas. Muitas  vezes, recebendo informações sem proveito algum, comentários fúteis,  alimentando comparações, rejeiçōes... e a inquietação que abrigam dentro de si.

Isso acontece muito com os jovens, que diante da fase da vida em que se encontram, buscam uma afirmação e aprovação em outros que compartilham o mesmo pensamento.  Vejam que: pensamentos  errados buscarão colegas errados. Quanto desperdício de foco, de tempo também. 

Para muitos quando a noite chega o pavor aumenta, achando que tudo piora, pois, de tão inquietos que são nem conseguem perceber que quando desaceleram é que as máscaras da alma caem. Daí, a ansiedade que estava mascarada pelos afazeres do dia á dia aparece com força total.

Se isso acontece com você, está na hora de escolher a boa parte, que está em se voltar para Deus em uma entrega total, não apenas pensar nisso para a  solução de seus problemas, mas para a salvação de sua alma.

A inquietação é um grito de socorro pela paz, a paz que somente o Senhor Jesus pode dar. E se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres... Nunca mais necessitará mascarar a  sua alma, porque  tendo a aprovação em Deus, você será muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.