6 de outubro de 2011

O PROBLEMA


Numa grande empresa, o seu dono já avançado em sua idade veio a falecer, e para ocupar seu cargo deixou a orientação de que todos os funcionários da empresa estivessem reunidos para que o novo chefe pudesse ser escolhido.

Para isso, todos deveriam resolver um problema.
Logo, todos ficaram amsiosos para saber que tipo de problema seria apresentado a eles, posto que aquele que conseguisse resolver primeiro o problema a ser apresentado naquele momento receberia a honra de ser o novo chefe.   

Os advogados, seguindo orientação do testamento, colocaram  um banquinho no centro da sala e, em cima dele, um vaso de porcelana raríssimo com uma belíssima rosa amarela a enfeitá-lo. E um deles disse apenas:

- Aqui está o problema!

Todos ficaram olhando a cena. O vaso lindíssimo de valor inestimável com sua flor maravilhosa no centro. Qual seria o enigma? On poderia estar o problema, quando em dado  momento, um dos funcionários pegou um vassoura, olhou paraos advogados, para todos os demais funcionários  e dirigiu-se ao centro da sala , imediatwmente ouviu-se um grande barulho, destruindo todo o vaso com um só golpe.

Tão logo o funcionário  retornou ao seu lugar, um dos advogados falou-lhe:

- Você é o novo chefe!  Disse o advogado para o espanto de todos.
E acrescentou mais dizendo:

Não importa se o problema for algo aparentemente belo ou valioso, se for um problema precisa ser eliminado!                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.