16 de dezembro de 2011

O RECONHECIMENTO


Quantas vezes você já não se viu diante de uma frustração, decepcção, talvez um pouco triste, aborrecido por ter se esforçado ao máximo a fim de agradar alguém, seja com um presente, com gestos, atitudes, mas, como resultado obteve a indiferença, a frieza, como se todo seu esforço não significasse nada.

É óbvio, que esses sentimentos jamais devem prevalecer na vida de quem vive a fé. Porém, quantas pessoas buscam o reconhecimento de outras pessoas, mas não o de Deus?

Não há nada mais precioso,  mais especial, do que depositarmos nossas expectativas, nossos sonhos e esperanças no ESPÍRITO SANTO. ELE jamais despreza os que O buscam, os que anseiam por SUA doce e amada presença.

Quando nos derramamos diante DELE com total entrega, e nos oferecemos como uma oferta, ELE RECONHECE prontamente nossa entrega, e nos envolve com total alegria.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23

Podemos e devemos demonstrar nosso carinho em gestos e ações sempre, isso faz bem... mas, se agimos assim para com o ESPÍRITO SANTO, jamais haverá lugar para decepções, frustrações, porque ELE É PAI, ELE É SEM IGUAL.


Ah! Que dias...

4 comentários:

  1. Muito bom amiga...tu tens toda razão; o único que nunca nos decepcionará é o Senhor Jesus. Se depositarmos nEle toda nossa esperança, nossa fé e o nosso amor; Ele nunca nos rejeitará!
    Faz muito tempo que eu não tinha tempo pra visitá-la...mas venho aqui lhe fazer uma visitinha e dizer que tu és especial pra nós e pra Deus! bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Me ajudou muito dn. Isis
    Beijinhos, na fé!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!! Existe uma linha muito tênue entre o esperar mais de alguém, e fazer simplesmente porque é certo fazer! Creio que só o Espírito Santo pode nos guiar ao ponto exato. E se realmente escolhermos esperar somente d'Ele, nunca, nunca mesmo seremos confundidas.Áh!!!! Como precisamos do Seu terno amor. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe sempre guerrera na fé ! saldadessssss...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.