15 de abril de 2012

...TUDO DE NOVO?!


Domingo é o primeiro dia da semana, e não o último como costumeiramente popularizado pelo famoso "fim de semana". A semana começa nesse dia, por isso, para quem prioriza o reino de Deus em primeiro lugar, estar nessa fé ao inciar a semana, na primícia do dia logo pela manhã, é fundamental.

Então, o dia se vai, e quando muitos se dão conta, pensam na semana que terão que enfrentar mais uma vez. Uma certa ocasião, ouvi o bispo Guaracy dizer que o pior dia para muitos, não era a sexta-feira como o que se imagina, pois, as pessoas relaxam pelo final de semana, como que se mascaressem o problema, empurrando ele prá frente mais um pouquinho. O pior dia era segunda-feira... quando as contas chegavam, as cobranças vinham de todos os lados, e a rotina dos dias corridos afligiam ainda mais a alma de quem estava desesperado.
Antes de vir para Belo Horizonte, vi isso em uma segunda-feira, ao retornar da oração com algumas mães no Cenáculo da João Dias. Quando cheguei na rua em que morava, avisto um helicóptero sobrevoando, um carro de resgate, carros de polícia, e descubro que um vizinho do prédio ao lado havia se jogado do décimo segundo andar, por volta das treza horas. Foi quando um senhor trabalhador que contemplava a terrível cena falou: ele devia estar com dívidas... desempregado... Como se tivesse narrando também a sua própria dôr. Esses terríveis acontecimentos são causados pela falta do conhecimento do ÚNICO SALVADOR, O SENHOR JESUS.
Não se entristeça nessa nova semana que se inicia e não diga: "tudo de novo"... Mas, afirme: "tudo novo", sim!! Se mantiver a sua fé livre das emoções que te põe prá baixo, então, poderá olhar para o alto, de onde vem o seu SOCORRO!
Deixo para a sua semana que será nova e repleta de vitória as frases que o Bispo Macedo postou, nesse domingo, no seu twitter, que são segredos para retirar o "de" do "tudo de novo", um dizer de queixa e lamentação, para tornar esse dizer em uma declaração de fé, com; "tudo novo"!
Edir Macedo@BispoMacedo

"O sentimento bloqueia o entendimento, a razão."
"O passado não existe, o que existe é o presente, daqui pra frente, isso é fé!"

“Ninguém te poderá resistir todos os dias da sua vida,
como eu fui com Moisés, assim serei contigo....”
Josué 1.5
O primeiro passo para você ter uma vida de sucesso
é meditar na Palavra de Deus!"
TUDO DE NOVO?
 NÃOOOOOO!!!!
Se você crer...

TUDO NOVO,
SIMMMMMMMM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.