29 de maio de 2012

DEIXE O PRÍNCIPE TE ACHAR

Quando se trata de paixão, ao aconselharmos alguém é comum ouvirmos dizer: mas é o que eu quero, isso é amor! Não há ninguém que não conhecendo o VERDADEIRO AMOR possa amar verdadeiramente.

Muitos confundem a paixão com o amor, devido a uma carência afetiva, que facilmente é preenchida com atenção, promessas de carinhos, e por aí vai...

Geralmente essas gentilezas se apresentam no momento de maior fragilidade de um coração. Mas, isso representa o fogo da paixão... que aquece, é acolhedor, mas que não resiste a um balde de água fria... é só os problemas surgirem, e aí é que vem a lamentação, a reflexão por não ter ouvido á direção de Deus.

Quando alguém diz que nada vai impedir o seu querer, esse alguém ainda não teve um encontro com Deus, visto que a sua vontade pessoal, sua paixão está em primeiro lugar. Por isso, acha que na força de seu braço é que sua vontade se faz.
Entretanto, o verdadeiro AMOR tem sua fonte derramada no altar do sacrifício, da renúncia, da entrega pessoal do SENHOR JESUS por cada um de nós.
É fácil discernir o estrondo de uma paixão enganosa para quem teve um encontro com o VERDADEIRO AMOR. A paixão é como fogos de artifício, que fazem muito barulho, lindos de se ver, mas que logo se apagam.

Saiba que a paixão nasce do próprio querer e o verdadeiro amor nasce do querer de DEUS.
Só podemos conhecer e provar o VERDADEIRO AMOR se formos capazes de renunciar nossas vontades pessoais, confiando a vida plenamente nas mãos de Deus.
Escolhas feitas baseadas em emoções são como chuva de verão,
passam rápido, mas, causam sérios estragos...
Quem teve um encontro com o verdadeiro AMOR, sabe priorizá-Lo, se importa em agradá-Lo, em serví-Lo com a sua fé, não mede sacrifícios em sua renúncia pessoal para não perder sua aliança. Nunca se conduz inconvenientemente, não se exaspera, tudo espera segundo á vontade de DEUS.
Quem espera o VERDADEIRO AMOR em sua vida sentimental, não se desespera, porque nunca está só, sempre está na companhia de SEU MELHOR AMIGO.
Somente quem teve um encontro com o VERDADEIRO AMOR
sabe renunciar para serví-Lo.

A bênção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores”.
 Provérbios 10:22

Pense... Deus não te dará um problema, ELE te dará a Sua benção.
 'Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará,
e viremos para ele,  e faremos nele morada."João 14:23
Corra para o centro da vontade de DEUS...
É lá, que os seus príncipes encontram as suas princesas...
Pela fé no VERDADEIRO AMOR, para quem espera e crê!

 

3 comentários:

  1. Tremendo! Que seja sempre usada por nosso Senhor, assim ajudará tantos outros como me ajudou com essa mensagem. Fique na graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Realmente D.Isis, so podemos conhecer o verdadeiro amor se formos capazes de renunciar nossas vontades pessoais ,confiando a vida plenamente nas mãos de Deus,Muito forte esta mensagem que Deus continue capacitando a vida da senhora cada vez mais.Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. ola,dna Isis,eu estou esperando e crendo,muito bom esta palavra,“A bênção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores”.muito rico esse verciculo,se temos dores e porque não temos paciência e bem claro essa palavra,eu sei que um dia vai acontecer na minha vida,o que eu mais sonho,e ter a minha própria família,um dia eu tive um casamento,que foi marcado pela traição,hoje fazem dez anos que estou só...mais sei que as benção do senhor virão e me alcançarão,pois tenho sido obediente a palavra de Deus e ele disse que se nos o obedecêssemos em tudo,as benção viriam e nos alcançaria,então não preciso ficar desesperada a um a promessa e eu creio,e isso me sera como justiça...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.