O crêr, o perseverar nos leva a correr na estrada da fé. Nessa estrada, estando em um mesmo propósito, muitos começam nessa corrida lado á lado, mas, durante a caminhada dura e íngrime, acabam ficando para trás...
Nessa determinação que para muitos pode parecer loucura, ou até mesmo, prepotência, é muito comum ver-se aparentemente sozinho. Cada pessoa têm um nível de fé e de propósito. Entretanto, quando Deus nos chama para agir a fé, o chamado é individual, como um convite único.
No momento em que aceitamos esse convite, firmamos uma parceria única e exclusiva com Deus. Então, é somente Nele que se espera, se a fé está acima das fragilidades, e emoções. Fé não é sentimento, Fé é ação, sem ação ela não existe.
A caminhada da fé é feita em uma estrada difícil, que requer sacrifícios, renúncias pessoais, com determinação. Nela levamos apenas a convicção de que Deus é JUSTO, FIEL, MISERICORDIOSO, GRANDE, SOBERANO, PODEROSAMENTE ILIMITÁVEL EM SEU AGIR.
Não se espante se agora resta somente você e sua fé nessa estrada, pois, o GALARDOADOR te espera na linha de chegada para te entregar a sua recompensa.
Afinal, você e Deus sozinhos formam uma multidão... Quem poderá resistir?
texto simples e claro. Vivo nessa estrada.
ResponderExcluirLindo demais!! Vezes sem contas, passamos e passaremos por momentos assim, são necessários para nosso crescimento, pois assim como a salvação é individual, a fé sem dúvida alguma também. É uma escolha diária extrairmos experiências de nossas circunstâncias, afinal, quem não aceita passar pelos desertos, não é digno de deleitar-se no oásis. Abraço carinhoso a você!
ResponderExcluir