21 de julho de 2012

O QUE EU CHAMO DE AMIZADE?


Amizade é a constante harmoria que descreve a verdadeira parceria...
Ela se renova em gestos, ações, que vencem á distância e o tempo, que se importa em fazer o melhor, que deseja estar junto, que interpreta a verdade como um elo de união, que não disputa as conquistas, que não se alegra sozinha, que reconhece erros e se importa em consertá-los, que quebra o silêncio e vence a distância para surpreender com um simples "olá"!
Amizade é o que se expressa, é o que se demonstra, é o que não se silencia diante de uma ausência,  é o que mantem-se aquecido nas gélidas tempestades da vida e refrescante nas ardentes provas de fôgo.
Existem diversos tipo de amizade, mas a verdadeira é fiel em sua essência, e nada pode separar porque sua raiz é o AMOR.
Amizade verdadeira é encontrada em alguém que nunca esquece de quem se quer bem.
Não espera receber primeiro para depois retribuir, sua alegria está em surpreender, em querer fazer sempre mais e mais...

Ela pode nascer em momentos de triunfos, mas será nos momentos de infortúnios que ela definirá para sempre os verdadeiros amigos dos bons colegas.
  
Os bons colegas farão parte de alguns momentos de sua vida, mas, os verdadeiros amigos farão parte de toda a sua vida, porque estarão com você lado á lado, te ajudando a construir uma história inesquecível.
A todos esses atributos eu chamo de AMIZADE, e creia: Achá-la  não é fácil, mas é Possível!
"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Provérbios 17:17

Isis Regina

"Amigos... e fazem da terra um lugar bem melhor..."

2 comentários:

  1. Como é dificil encontrar um amigo ''humano'' de verdade,quem consegue achar 1,conquistou um grande tesouro!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dnª Isis, que linda esta mensagem de amizade. Eu fico feliz em saber que hoje eu posso me considerar uma amiga, uma pessoa com quem as outras pessoas podem contar e confiar. Com o Godllywood aprendi a paciência, o carinho, o respeito e a atenção que toda amiga quer ter e pode dar as amigas que ama. Amo minhas amigas e oro por elas. Na fé. Nina Rezende. Santa Catarina.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.