21 de junho de 2013

EI! FICA FIRME!


Quando temos um objetivo maior, para alcançarmos esse objetivo, sacrificar é preciso. Para chegarmos ao nosso alvo temos que renunciar uma coisa pela outra. A caminhada até esse alvo se constitue em passos que vão de sacrifício em sacrifício.

Não existe sacrifício sem renúncia, sem entrega, sem confiança. Temos que confiar contra toda circunstância adversa a nossa fé  e prosseguirmos.  No caminho entre pedras,  e até pedradas,  há que ser forte para resistir,  chegando até o fim.

Se esta é a fé, pode acontecer o que for, nada poderá impedir de alcançar o que crê. Sendo o seu alvo para que Deus seja engrandecido, reconhecido em Seu poder através de sua vida, já era pro mal!

Fica firme! Se humilhe diante de Deus, persevere, olhe lá na frente, creia mesmo que tudo pareça muito distante, muito difícil,  que vai valer a pena!

Sacrifício é a atitude mais plena,  com a mais intensa entrega... que por vezes dói tanto, que o semear é regado com lágrimas, como está escrito:

"Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão.
Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo,
 trazendo consigo os seus molhos. "
 Sl 126:5-6


2 comentários:

  1. muito muito forte , arrebentou !

    ResponderExcluir
  2. Que forte dnª Isis.Obrigada por sempre nos trazer uma palavra de Fé,e motivação.Então vamos em frente,prosseguindo para o alvo,que vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.