18 de julho de 2013

CUIDADO COM OS GRÃOZINHOS!


Por que é tão difícil para o ser humano enxergar os grãozinhos nocivos a própria vida? 

De repente, em check-up  de rotina, uma pessoa se alarma diante do resultado que um grãozinho está causando em sua vida... Quem já se submeteu a um exame como o cateterismo cardíaco ou até mesmo uma litotripsia para retirada dos cálculos renais ou já sofreu com um desses problemas, sabe avaliar como um grãozinho pode provocar dores e grande desconforto. Embora eu não tenha tido nenhum desses exemplos físicos citados, conheci uma pessoa que passou por isso. E estava pensando que é da mesma forma em nossa vida espiritual, um grãozinho apenas, pode causar grandes danos. Basta um grãozinho nos olhos, no coração, na maneira de agir, reagir, falar. O perigo é que por serem tão pequeninos, são tratados sem o cuidado devido. 

Quando nada funciona direito, quando tudo pára, um check-up com o Médico dos médicos pode revelar a causa, proporcionando a cura definitiva.



" Quando o meu espírito se amargurava, e sentia picadas no meu coração, estava embrutecido, e nada sabia; era como animal diante de ti. 
Todavia estou sempre contigo; tu me seguras a mão direita. Tu me guias com o teu conselho, e depois me receberás em glória.
A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti." Salmos 73:21-25




Há como evitar os grãozinhos em nossa vida? Claro que sim! Mas é preciso ser humilde para enxergá-los, anular as velhas sustentáveis razões do seu "eu" para poder evitá-los e removê-los.


3 comentários:

  1. Agora me sinto mais fortalecida, por saber que não estou sozinha, pois, li hoje no Folha Universal 28 de julho a 03 de agosto de 2013 que existe esse Grupo Mães em Oração idealizado por uma grande mulher de Deus Isis Regina.
    Obrigada
    Elza/IURD-Iguatemi/Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  2. Uma pequena faísca pode incendiar uma floresta, devemos estar atentas as pequenas coisas que podem se transformar em grandes problemas futuros se não for eliminadas agora.

    ResponderExcluir
  3. Isis querida, como sempre seu blog me abençoa muito, bjinhossss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.