13 de outubro de 2013

POR CIMA DO PROBLEMA





É fácil constatarmos que em histórias de vitórias, superação, encontramos pessoas que não se intimidaram diante das adversidades, pessoas que lutaram, que não mediram sacrifícios para isso.

Quando o problema é relatado, em sua grande maioria podemos ouvir alguém que se descreve como se estivesse em um labirinto sem saída. Os problemas parecem como monstros gigantescos e as pessoas se vêem incapazes de conquistar a solução.

Na foto acima, a foca para se livrar de ser devorada pelo tubarão se coloca por cima dele, na ponta de seu nariz.  Embora o tubarão fosse maior do que a foca, ela lutando, conseguiu viver porque seu colocou acima de seu problema.

Um  problema tem o tamanho da dúvida, do medo... mas, se não tem dúvidas... Pronto! Não tem mais problemas, e você pode enfrentá-los,  partir pra cima deles. 

Está doente? Tem medo? É sensível demais para enfrentar críticas, por isso esconde seus talentos? O seu passado te persegue? É humilhado constantemente por sua condição financeira? Sua vida sentimental está em ruínas? Sua família está dividida? O que os outros pensam?  O que falam?  

Creia e não deixe nenhum espaço para as dúvidas. ENFRENTE SEU PROBLEMA e VENÇA!

"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.