3 de dezembro de 2009

EU TENHO UM CHAMADO E NÃO VOU FICAR PARADO!


" E apareceu-lhe o SENHOR, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser;
Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai; " Genêsis 26:2,3

Recebi o recado através de um filho de pastor, o Douglas, que o gostariam que cantasse no grupo jovem, e estando ali com Aline outra filha de pastor, tive a idéia de cantar com os filhos(as) de pastores, bispos, obreiros e todo aqueles que tem fé para cumprir o chamado de Deus em suas vidas... Assim começou, nos reunimos durante quatro ensaios e a cada ensaio todos foram percebendo que esse chamado está sempre forte dentro de cada um deles, exatamente como diz a canção. O resultado foi tão maravilhoso que nem tenho palavras para expressar. Quando ensaiava com eles, preparamos a entrada deles,  com um grito de guerra...
 Eles entraram marchando juntos em direção ao altar dizendo:
EU TENHO UM  CHAMADO E NÃO VOU FICAR PARADO!!!

E aí a primeira surpresa: uma mensagem do Bispo Clodomir Santos para eles, os filhos de pastores, bispos, obreiros... Eles ficarm surpresos, foi então que cantamos duas canções e no final, quando cantaram junto de suas mães, a grande surpresa final para eles e todos os jovens ali presentes: uma mensagem do Bispo Macedo para todos os jovens MARAVILHOSA que você pode assitir no blog do bIog do Bispo! Gente, foi muito forte! Uma experiência maravilhosa que renovou ainda mais o coração deles, o meu e de todos que ali compareceram!
Resultado: muito mais vontade de servir para aqueles que já estavam nesse propósito e o despertamento da fé para outros... Assim foi a noite em que todos juntos cantamos:
                EU TENHO UM CHAMADO!
EU CREIO E DAÍ?




7 comentários:

  1. Maravilhoso Dona Isis, vemos o agir de Deus em tudo. Parabéns por acreditar nos jovens, eles são os futuros líderes que Deus vai usar para salvar essa terra depois de nós. Deus abençoe mais e mais.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, foi uma experiênca única!
    Esses momentos vão ficar pra sempre guardados nos nossos corações..Foi uma honra poder fazer parte desses instantes, creio que assim como fizemos aquela festa toda, os céus tambem estavam festejando por ver os FILHOS DA PROMESSA reuidos e gritando ao mundo que NOS SOMOS A JUVENTUDE ESCOLHIDA POR DEUS PRA FAZER A DIFERENÇA!

    Line Pereira ;)

    ResponderExcluir
  3. Forte demais...e para mim,uma surpresa linda,percebí em cada rosto a expressão de uma felicidade diferenciada e o compromisso de cada jovem alí,atado pelos braços do Senhor Jesus.
    Eles crêem,por isto são felizes...E DAÍ?
    Deus os abençoe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer que foi uma noite maravilhosa, que tenho certeza que jamais sairá da lembrança de todos que ali estiveram.

    Deus cuida daqueles a quem Ele ama;

    E DAÍ !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tá ligado que benção eles receberam! ter uma palavra especialmente pra eles (jovens) arrebentou!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal esse trabalho com os jovens, Deus se agrada de quem investe nos jovens. Pois o mundo oferece tantas enganações e por isso são atraidos.Então quando existe motivação na casa de Deus atrai mais jovens para o Senhor Jesus.

    Que maravilha!!!

    Que Deus continue abençoando a senhora

    ResponderExcluir
  7. Que noite linda e marcante para todos nós que participamos.
    É muito bom ver essa galera unida em um mesmo objetivo “ganhar almas”!!! Uma oportunidade única de fortalecer esse grupo de nova geração.
    Parabéns aos idealizadores, parabéns D. Isis Por mais uma vez transformar a música em uma grande festa!!!
    Que o Senhor Jesus use essas vidas para glorificá-lo, mais e mais.
    “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho da paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas” Romanos 10;15
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.