23 de junho de 2011

O QUE HÁ POR TRÁS DAS FLÔRES


Gosto de flôres, de pássaros, da afeição, do carinho, mas o que muitos não sabem é que por trás de toda aparente fragilidade há uma fé que se revolta sempre para ver as grandezas de Deus sobre todas as pessoas que amamos, pessoas que aprendemos a amar de perto ou longe, que são o próximo, que sofrem e precisam de ajuda, onde a entrega total é a condição para que se alcance uma vida abundante.

Ontem, recebi um e-mail de uma jovem senhora que  contava que havia acabado de apanhar de seu marido. REVOLTANTE! Há não somente um grito, mas um rugido de leão na revolta em ver pessoas sofrendo sem saberem que há solução para suas vidas,  pois Deus não nos chamou para sermos administradores de problemas, nem tampouco dançarinos das circunstâncias. NÃO!!! Deus nos chamou para vencermos, ELE deu o Seu único Filho, derramou o Sangue Puro, sacrificou  em favor de cada um de nós. Por isso, aceitar as cargas enviadas pelo diabo é rejeitar esse sacrifício. E é com esse exemplo de sacrifício e revolta que batalhamos porque não existe guerra sem riscos,  quem não sacrifica não luta e quem não luta não vence.


A revolta na fé é como um leão que salta da gente pra  cima das pragas que querem destruir as preciosas flôres do jardim.

Deus fica indignado com as injustiças todos os dias, mas para materializar a Sua Justiça Ele necessita de um conexão conosco, que é uma fé uniformizada de revolta. É vencer ou vencer!

O que há por trás das flôres?



"O leão, o mais forte entre os animais, que não foge de nada;"

Provérbios 30:30

4 comentários:

  1. Óla D.Isis!
    Esse ódio contra o diabo e todo o inferno tem que correr nas veias daqueles que partirão para o tudo ou nada. Nós não podemos aceitar as situações que o muitas vezes o mal nos impõem. Temos que acordar e ver que como filhos de um Deus grande, vivo e poderoso, não podemos desfrutar de uma vida mesquinha e miseravel.
    Eu também estou nesse espirito:

    Paully revolta!

    ResponderExcluir
  2. Isis
    Que Deus continue lhe usando para falar tão profundamente!!!
    Fui tocada pela palavra!
    Por felicidade minha encontri seu Blog, te seguirei com certeza!
    Também tenho um Blog http://mrciaoliveira.blogspot.com/
    Gostari de republicar esta mensagem em meu blog. Posso? Claro que colocarei fonte e respeitarei seus direitos autorais.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem muito linda sua mensagem,que Deus te abencoe mais e mais para te da sabedoria e fazer mais mensagens como essa.

    quero convidar vc pra dar uma visitinha no meu blog.

    www.erickaviana.blogspot.com.

    UM ABRACO.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou nessa REVOLTA !!!

    Meu nome é guerreira de limha de frente!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.