7 de setembro de 2015

QUEM ME VÊ NO SECRETO




Diante de Deus estão expostas todas as minhas fragilidades e necessidades. As imperfeições que me fazem totalmente dependente de Sua misericórdia.  Ah! Se não fosse meus momentos com Ele para meditar em Sua Palavra, quando me prosto aos Seus Pés e me derramo. Ele sabe da fé que tenho, em quem tenho crido, como creio em cada letra de Suas Promessas. No tempo do céu Suas respostas brotam como flores em um mundo que é um deserto, como milagres que não se explicam.

Fico imaginando quando João Batista viu o Senhor Jesus chegando em sua direção para ser batizado... gente isso é muito forte! Então com toda humildade e temor João disse: "Eu os batizo com água para arrependimento. Mas depois de mim vem alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de levar as suas sandálias." Mateus 3:11

Por isso não existe maior honra do que essa, de estarmos diante de Deus, de falarmos com o Santo, o Poderoso, o Justo, o Misericordioso,  sabendo que Ele se inclina para nos ouvir.

"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro." Salmos 40:1

O Deus Vivo que vê no secreto, que sabe quem sou, alguém completamente dependente Dele, que reconhece a Sua graça, a Sua compaixão e grande misericórdia por mim, se inclina para me ouvir todos os dias. Ter um relacionamento íntimo com Deus  é ser contemplado por Ele no secreto.

 "Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará."Mateus 6: 4

Que privilégio! Talvez você nesse momento esteja atravessando  um problema muito grande, se com fé procurar por Deus Ele te envolverá em Seus braços,  trocará suas vestes sujas por vestes alvas mais que a neve, te preencherá com a paz que excede a todo entendimento, não desperdice essa gigantesca oportunidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.